Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] T.K.O - Nunca Fica Patched

Posts Recomendados

Entao nao baixe

ja que da esse erro

FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES!- ERROR CODE [0X300000C0]

Nunca vi parece

aki funfa normal

e em alguns tbm

nao sei o q da esse erro

aew nao em , mas nao eh

o UNLOOCK ou o T.K.O !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(aki da um erro assim ""Fail to update protection modules! - ErroCode [0x300000C0]" e foi depois q eu instalei o unloock

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

seu filho da puta ,para de usa hack seu desgrçado,falam das desgraças no Brasil tipo enchente e tals,tem mais e que se fude mesmo ,toma no meio do cu pra aprende a jogar sem hack....brasileiro e a raça mais desgraçada que existe:emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

Ta patched o T.K.O, n sei pra que insistem no erro, se instalar Unclook automaticamento o CA da erro.

Segundo: esse injetor não funfa da erro na Dll.

Terceiro: com injetor Perx, vc consegue entrar no jogo normal ate jogar mas da dc no meio do jogo.

Post relacionados ao T.K.O somente quando for atualizado. Chega de perde tempo com isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.