Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [TEORIA] Postem e opinem suas Teorias por que a Level Up! não atualiza o The Duel.

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TEORIA] Postem suas Teorias por que a Level Up! não atualiza o The Duel.

A minha Teoria é porque:

Ela não irá mais atualizar o The duel e vai compra o "Gunz The Second Duel" (The Duel 2) ano que vem, ou no final deste ano.

As minhas Teorias são tantas, mas escrevi só uma, talvez só pode ter essa pois Esse The duel ja pode estar no fim.

A Level Up! pode estar tendo algum problema com a MAIET, e esse problema pode ser muitos, por isso quero que postem aqui suas Teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o contrato do the duel com a maiet não acabou.

isso é uma teoria irrelevante.

pense:

-se o contrato tivesse acabado, o jogo estaria inativo, ou seja, o server não existiria mais, pois o the duel não foi vendido, e sim "alugado".

-a teoria da LUG é: novos jogos arrecadam mais dinheiro, jogos antigos não serão mais investidos.

pra lug atualizar o jogo tem que ter um investimento alto.

é isso que eu não intendo, se o the duel faturava uma grana preta, porque eles pararam de investir...

talvez seja pq existem novos jogos.

se a lug comprar o the duel 2, vai ser ótimo, porque ela irá investir, só que vai acontecer a mesma coisa, depois de 3~4 anos investindo no jogo, ele irá "falir"

e só mais uma coisa..

se o the duel fechar as portas, não pense você que se você processar a lug querendo o dinheiro de volta, ira conseguir.

pq?

vc pagou um preço por um tempo x

esse tempo x não foi especificado.

ou seja, como já passou esse tempo x (x pode ser 1 dia ou 5615616 anos) você não tera seu dinheiro de volta, pelo contrário, só gastará dinheiro com advogado, entre outros..

como eu disse em um tópico por ai

Link para o comentário

@TiiKiiNhooH~*

Eu tenho a msm teoria que você :yes:

Mas a lug não atualizar por saber que isso numk irá acabar '

Hacker's aconpanham o andamento do game eles só iriam ter problemas '

Mas não custa nada ter um esforço pra melhorar a jogabilidade de milhares de jogadores

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.