ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Fico bacana ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Feio (: Muito besta ficar se achando mostrando o seu trabalho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 mMaat num sei se isso foi uma brincadeira,mas voce ta faltando com respeito com um mod...se num gostou justifique,porque além de ter floodado,voce pelo menos ao meu ponto de vista desrespeitou-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 mMaat num sei se isso foi uma brincadeira,mas voce ta faltando com respeito com um mod...se num gostou justifique,porque além de ter floodado,voce pelo menos ao meu ponto de vista desrespeitou-o Ele num é mod (= E na verdade essa área num é nada mais que area de FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não sou mais, mas tenho meus contatos. Você tem inveja dos meus trabalhos ? Foda-se você ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não sou mais, mas tenho meus contatos. Você tem inveja dos meus trabalhos ? Foda-se você ;) "Coisa velha.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ã ? Mano larga de ser invejoso. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 As vezes as coisas simpls são as melhores, gostei, podia prencher mais esse espaço em branco, e poderia me dizer como colocar esse contorno em volta da render ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 @Moses - Duplica a render algumas vezes, da um Color Overlay na cor que tu quer que fique a linha e mova ela pro lado, faça igual do outro lado e depois pega mais 2 duplicadas e da Color Overlay na cor branca e arrasta bem poco pro lado daí da esse efeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ã ? Mano larga de ser invejoso. ;) Não sou invejoso,até porque não preciso ficar me achando só pros outros falarem NOSSA QUI LEGAO porque não sou tapado a ponto disso,coisa de quem gosta de se achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Como o black disse simples mais eu gostei muito bacana mesmo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 @Maat - Eu não me acho. Se eu me achasse eu não estaria com a razão ? Se eu sou bom tenho mais é que exaltar meu trabalho.. pra mim isso é dor de cotovelo. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Isso aqui não é area de ficar se xingando e floodando. Os dois avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 @Maat - Eu não me acho. Se eu me achasse eu não estaria com a razão ? Se eu sou bom tenho mais é que exaltar meu trabalho.. pra mim isso é dor de cotovelo. :p Desculpe,mas não tenho idéia do que seja dor de cotovelo .-. E eu acho que não é assim que funciona.Pensa naqueles artistas antigos,tipo Van Gogh,dou a cara a tapa que ele não fazia esse tipo de coisa,e se fizesse seria para ganhar dinheiro,o que é normal,não somente para se exibir... Se eu me achasse eu não estaria com a razão ? E ainda fiz que não se acha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Maat não flooda, sério, se tu tem inveja guarda pra você num precisa ficar floodando nos tópicos alheios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Maat não flooda, sério, se tu tem inveja guarda pra você num precisa ficar floodando nos tópicos alheios. Inveja não tenho,tenho dó,de gente que não tem humildade no coração....Sai por ai se achando....Um dia tu acha um negão na rua que vai te estora :s (isso não é uma ameaça >_>') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Se Continuar darei closed e passarei o caso de vocês ao Shenow. Então espero que se resolva não quero dar mais infrações a não ser que vocês queiram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Sério, da muita pena de você, olha teus trabalhos e olha os meus, num fala nada não fi, vo nem te responder mais pra num tomar um Warn de flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não quero mais ver brigas entre vocês dois. Pois meu aviso ja foi dado. Não vou dar closed agora para dar chance de outros membros falarem aqui. Mas espero que não se repita, se não terei que tomar medidas mais drasticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 CHEGA OS DOIS, mMaat se vc continuar fazendo flood assim e desrespeitando outros membros nem presisa desbanir sua outra conta, pq somando os pontos de infração que poderia te dar ja poderia chegar perto dos 100 e contrario do que você disse, aqui NÃO é uma area de flood, e quem achar que aqui é isso sera advertido sem duvida... @ragner ~ você tambem, vamos manerar essa lingua... você fala muitas palavras de baixo calao... não te dei warn ainda não sei porque, esse topicos esta tento muita briga... leia as regras se os 2 não parar com isso AGORA vão ficar esfriando a cabeça fora do forum ai por umas 24H essa area não é para flood, é para postar seus trabalhos, se não gostou comente de um modo DESCENTE falando onde poderia melhorar... e nao esculhambar o user... aqui ninguem nasceu fazendo tudo, tudo se aprende, se não puder fazer isso, nem comente na minha opinião o Lipsticky foi até bonzinho em apenas dar warn de aviso, que não conta ponto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 falando da sign, né.... ficou muito boa. gostei de mais. simples mas eficaz. ;D achei a render serrilhada. =p só eu reparei? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ragner~ sempre fazendo bons trabalhos.. (pra que tanto efeito.. o negocio é ficar legal!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 fico muito legal parbens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 mMaat[/url] se vc continuar fazendo flood assim e desrespeitando outros membros nem presisa desbanir sua outra conta, pq somando os pontos de infração que poderia te dar ja poderia chegar perto dos 100 e contrario do que você disse, aqui NÃO é uma area de flood, e quem achar que aqui é isso sera advertido sem duvida... @ragner ~ você tambem, vamos manerar essa lingua... você fala muitas palavras de baixo calao... não te dei warn ainda não sei porque, esse topicos esta tento muita briga... leia as regras se os 2 não parar com isso AGORA vão ficar esfriando a cabeça fora do forum ai por umas 24H essa area não é para flood, é para postar seus trabalhos, se não gostou comente de um modo DESCENTE falando onde poderia melhorar... e nao esculhambar o user... aqui ninguem nasceu fazendo tudo, tudo se aprende, se não puder fazer isso, nem comente na minha opinião o Lipsticky foi até bonzinho em apenas dar warn de aviso, que não conta ponto DSAODKASODKASODK ai como você é engraçado.Como se vocês estivessem fazendo alguma coisa para eu ter minha outra conta devolta. @ragner~ desculpe por te xingar e floodar no seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados