Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RYL2 = Risk your life (alguem sabe um Hacker?)

jaderuou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Estou aki pra pedir um Programa hacker que edita itens e um tutorial de como faze-lo!!

Eu jogo ryl 2 a um ano e meio sei usar speed hacker, bug de damage, dowgrade !!!

Eu gostaria de saber como edita itens tipo dexar uma sword Hard cap em todos os stats (4k mim e max damage,4k hit, 60k mp, 4k mpr, 4k critico) "quem joga ryl sabe do que to falando"

gostaria de saber se para fazeri isso uso o cheat engine ou otro programa ou mais de um programa!

se alguem puder fazer isso por mim ficarei grato eu e meus amigos!!!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

ninguem pelo amor de deus alguem sabe??????????????????????????????????????????????????????????????????????????:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(????????????????????????????:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tenho Speedy hack.. multi hack.. Hack Npc ou seja.. vc extrai os programas dentro da pasta do ryl.. substituindo os existentes... no map3 tem um castelo perto de **... ali num existe nada certo? errado com o Npc Hack ali vaia aparecer 4 npc... um q vende sword.. axe etc.. todos A+++... outro q vende armors A+++... etc... e Bs... e por ultimo um dragon valut... assim vc num precisa sair de lá pra fazer itens... e tbm corre muito mesnos risco de morrer pra alguém.. já q ali num aparece ninguem..... mais tem um porem.... o Speedy ack pega para todas as versões... o Multi ack pega pra algumas versões... como por exemplo 1753... versão com o GG meio ruinzin.... agora o NPC hack funfa só pra versão 2240.... bom num vo passa esses hacks aqui... até pq o unico q vc's conseguiram achar na net é o Multi-Hack.... qm num sabe onde achar... vai no Youtube e procura por "Speedy hack ry2" vai ter um vidinho q o cara fez no icone games.. etc... até pq o hack chama "Anti-IconeGames"..... já os outros hacks.. são exclusivos... feitos por jogadores.. ou seja.... num está disponivel na internet... bom espero ter ajudado alguns... esclarecido sobre os hacks.... t+:)

Link para o comentário

Não vou postar... pq hack de ryl num é feito da noite pro dia... demora muitos dias e até meses para conseguir algo... quando vc consegue vc num espalha pela internet... para q todos tenham essa vantagem.. vc pega e da pros seus amigos q vc confia.. pq espalhando pela net... eu vo perde a vantagem sobre outros jogadores.. vc's teriam facil acesso ao DB do server com isso poderia ferrar com ele quando derem na telha etc... ou seja.. jogue ryl sem hack.. upem seus itens.. pq 1 ou 2 players no serve... em 1 min consegue itens top... sem ninguem saber... sempre é assim.... e quando gm da itens pra alguns vai acontece q nem no Ryl Spot e no Ryl Icone... vai ter gente invadindo DB do serve pra ferrar com ele... então jogue limpo... e tenha um serve q dure... jogue sujo e o serve fexa rápidim... t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.