Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NO DC] Alessandro 4.8 +injetor

Posts Recomendados

Ola pessoal da wc estou aq para postar para vcs um o alessandro 4.8 e é o seguinte, esses dias eu tive q baixar o ca dinovo ou seja meu ca tava sm dll de erro e sem unlock sem nada , entao eu baixei aqle alessandro 4.7 coisa assim da mpgh e deu dc , depois eu baixei o unlock e n deu mais dc entao percebi q o UNLOCK ainda tem uma pequena influencia no HS mesmo pq o tko ta funfando 7 min e sem o unlock nem ligava direito entao, para esse hack n dar dc qnd vc entra no jogo oq era a coisa mais comun qnd n existia unlock eu vou postar aq o q eu estou usando com mais o hack e o injetor.

Entao vamos la eu vou postar um topico bem completo aq entao antes de vcs baixarem eu vou fazer um breve tutorial e apos a SS do hack , podem perceber q é um hack medio n é mto simples mais tmbm n tem telekill etc esse hack ele é para vc entrar na sala e passar despercebido n é aqle hack q serve pra va ja chega arregaçando , entao vamos la:

TUTORIAL:

1- BAIXE O UNLOCK E INSTALE2-BAIXE A DLL DO HACK 3-BAIXE O INJETOR4-EXECUTE O INJETOR COMO ADIMINISTRADOR5-CLIQUE EM INJETOR LA EM CIMA6-EM PROCES_______ DIGITE Engine.exe TEM Q DIGITAR EXATAMENTE ASSIM7-CLIQUE EM PICK LIBRARY E SELECIONE A DLL DO HACK Q VC BAIXOU8-CLIQUE EM ADD TO LIBRARY9-CLIQUE EM INJECT10-ABRA O C.A11-APERTE INSERT PARA ABRIR O MENU DO HACK

Agora vou postar a SS do hack , e vcs decidam se irao usar esse por inquanto ou se vao procurar um com mais funçoes oq eu acho dificil de vcs conseguirem.

SS:

Nx Chams-VE AS PESSOAS ATRAVES DA PAREDE

Show FPS-MOSTRA SEU FPS ( PARA MIN É INUTIL)

Name Tags-MOSTRA OS NOMES INIMIGOS

Mira Externa-APARECE UMA MIRA NO MEIO DA TELA (BEM UTIL PARA SNIPER)

Sem Recoil-A ARMA N DA RECOIL

Sem Carregamento- A ARMA NAO CARREGA

Sem Spread-A MIRA N ABRE MTO

Sem Fog- NAO TEM FOG

Sem Efeitos- NAO TEM OS EFEITOS

Ativar Distância- O DANO FIK IGUAL LONGE OU PERTO

Super Velocidade- JA FALA AUMENTA MTO A VELOCIDADE

Voar- VOUA

Aim Correction-NAO FUNFA MAIS SE FUNFASE IRIA SO DAR HS.

Entao agora eu vou postar os arquivos aq para vcs baixarem :

DONWLOADS

Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Injetor:

Scan:

Unlock:

Scan:

Agora é oq eu falo sempre tem aqle zé q nunca consegue usar um hack hoje em dia esta mais dificil dar esses erros mas sempre é bom prevenir entao vou postar um arquivo q contem as dlls de erro aq em baixo e vcs baixem e extraiam para a pasta de seu c.a q vai ser dificil dar erro tirando esses o unico erro q pose dar é com o HS aqle 20000x00000 coisa assim qnd der isso é so baixar outro hs e subistituir pelo teu entao vamos la:

DLLS DE ERRO:

ARQUIVO:

SCAN:

ENTAO É ISSO PESSOAL QM QZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO É [email protected] ATÉ O PROXIMO TOPICO

ESSE HACK É PARA CABR O PUBLICO LA DA LUG

A ATUALIZAÇAO DELE FOI FEITA EM 31/O3/2011

P-ROVAVELMENTE VAI FUNCIONAR ATE QUARTA FEIRA Q SERA O DIA DA ATUALIZAÇAO AI EU POSTO OUTRO HACK

METAS:

[X]SER BANIDO NO C.A MAIS DE 7 VEZES

[X]USAR TELEKILL NUMA SALA DE FAKINHA E NAO SER KIKADO

[X]FERRAR UM ELITE

[X]CRIAR UM T.K.O (FAZ 4 SEMANAS)

[ ] 100000 TOPICOS

bye

era para min estar postando como renangtm mas o cara me baniu acho q eu fiz um topico mau lixo na area de gc so pra testa os recursos de criar topicos mas blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.