Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aimbot,speed,autoaim,e outros


 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera venho trazer para vcs um hack muito bom vc pode jogar dormindo pode ir tomar um cafezinho e quando vc voltar vc nao morreu nenhuma e matou uns 100 kk 1-nao aceito copias ok

o nome do hack e br piratex ele atira sosinho mas vc tambem pode atirar ve pela parede mata pela parede aimbot muito bom ecelente speed tambem:aplauso:

funçoes do hack:

aimbot

speed

autoaim

e muito outros

 

vcs vao gosta mesmo link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

link da scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entao galera vlw nao tem print pq nao sei por aki nem vidio aula tentei por um vidio aki mas nada

entao vlw nao use comoderaçao:yes:

 

esqueci de avisar funfa em 3d3 e opengl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ok vou continuar sim no meu desktop to com uns 1000 hacks ai pros 2 ou pros3 sei la que falaram ki fecha o cs isso acontecia aki tambem e so vc muda o vidio si tiver opengl muda para 3d3 se tiver 3d3 mude para open gl agradeça nao cai o dedo se cai nos cola com super bond ^^ :festa::festa::festa:

 

gente para ativar e insrt ou delete ok agradeça nao cai o dedo se cair nos cola com super bond ^^:amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o sxe, depois abro o hacker e depois o cs. Mas quando vai entrar no mapa, o cs fecha com um erro do sxe. Isso está acontecendo no OpenGL e no D3D. O que será que tá acontecendo ? Tem que copiar aquela dll do hacker e cola na pasta valve ? Me ajudem, please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan nada confiável você tem 72% de virus nele e o maximo da web cheats é 25% cara seu tópico vai ser trancado eu nunca baixaria ele e não recomendo baixar baixe e 2 horas seu PC queima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan nada confiável você tem 72% de virus nele e o maximo da web cheats é 25% cara seu tópico vai ser trancado eu nunca baixaria ele e não recomendo baixar baixe e 2 horas seu PC queima

[/size][/color]

 

--2 correcões--

 

1º-A web cheats permite ate 30% de virus no scan nao 25% mais isso depende do usario e do status que ele tem na web cheats

 

2ºdesculpe minha franqueza mais vc e mt "noob" em questão de software de computador; nao existe esse negocio de que seu pc queima em 2 horas 3 e etc!!dependendo do virus ele pode roubar senha ou danificar seu sistema operacional entre outras coisas...mas isso que vc acabou de falar e pura asneira.

 

tente se informar mais antes de sair postando as coisas sem ter certeza

 

QUE FIQUE CLARO NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM SO ESCLARECENDO ALGUMAS COISA, AO QUE DESRESPEITO AO TOPICO NAO FUNCIONOU COM SXE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.