Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Uteis Para Ñ ser BANIDO

Posts Recomendados

Veio aqui pra pergunta "Quandu vai sair um hack??" Leiam o tópico co 'Cz q ja teriam ter lido faz tempo -.-'http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/73170-nao-ler-ban.html

Bom por experiencia propria decidi fazer esse topico porque to vendo que a lista de punisdos está ficando cada dia maior por causa de uma coisa: Não usar Hack's com Moderação u.u

1º Quando se trata de precaução com hack's nunca é demais, então caso tenhha algum hack em teste NUNCA use a sua conta , crie uma diferente enclusive uma LevelUp! se for preciso

2º Pedir para alguem te "aconpanhar" ,no plaza ou lo lobby,enquanto joga é a pior coisa q essiste pois tem muuuita gente q se aproveita disso

3° Hack não é uma coisa q você usa quando acorda até quando você vai dormir, pois os GM's estão de olho nos servers o tempo todo

4° A melhor hora pra se jgar com hack é de madrugada e sempre com moderação

5° se você tiver um nivel baixo, NEM ENTRA NA XENIA, porque deixa muito na cara só é bom você começar jogar lá depois do nivel 30 sempre com moderação

6°Toda equipe do Web Cheats já falou hack em PVP nem pensar ,nem com um amigo

7°não use hack todo dia isso fica muito na cara e mais chances de ser ban ¬¬

8° hack de gp não recomendo ja fui banido 2 veses por isso

9°quando for usar one hit (aquele q modifica o nivel) não usem itens q não são para seu nivel

10° O mais importante moderação SEMPRE e precaução tambem

11° Começou hoje? não upe para o 30 num dia só

12°upe poucos nivel por dia 'dependendo do seu nivel'

13° já ia me esquecendo XD Deletem todas as pasta dentro do grand chase q comçam com Report...

e esteja em .Rar(são os indicios das veses q você usou hack e foi detectado)

se eu lembrar de algo mais ou achar alguas coisas sobre o assunto eu posto nesse mesmo post

Te ajudei? Fui util? O topico não presta?

não custa nada agradecer Neah?

Se coipia ou usar as dicas em otros post coloquem meu nome nos creditos.:rolleyes: viu?

Creditos: Eu Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei!

Muito legal essas dicas.

________________________________________________________________________________________________________________________

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(42)Just

Lire(32)Guardiã

Arme(26)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

lass_striper_render2.png

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida(X)

Conseguir alcançar o nº de posts da acc1( )

Deixar todos os xars acima da 2ª classe( )

Ser MOD da área Grand Chase( )

Tomar + de um ban (X)

Falir a LUG( )

>>Posso ter sido ban, mais n abandonarei meu site de hacks preferido!<<

Link para o comentário

Gostei mas eu new sabia desa dica aqui 8° hack de gp não recomendo ja fui banido 2 veses por isso

desa tambem nao 5° se você tiver um nivel baixo, NEM ENTRA NA XENIA, porque deixa muito na cara só é bom você começar jogar lá depois do nivel 30 sempre com moderação E isso aki ja vi em um topico ah muito tempo atras 4° A melhor hora pra se jgar com hack é de madrugada e sempre com moderação

Eu uzava haker quando era season 1 agora com season 2 new arisco xD

Link para o comentário

Bom topico, isso ira ajudar a nao acontecer oque aconteceu comigo -.-

Eu usei tanto o hack no fim do ano que levei reset, ainda bem que eu ja tinha pego 4 classe de quase todos :D

Mas o mais importante é usar com moderação, se abusarem pode ate parecer dificil mas um dia tomam ban -.- E nao ajudem por fks ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.