Cheat4s 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Actualizado 02-04-2011 Radio Online Radio Online, esta hecha y creada para todos ustedes esta escogida “entre las canciones mas escuchadas“ intentando de que a todos os guste. Si no te suena la radio, selecciona alguna música y empezara a sonar. Si suena pero la quieres parar, dale a pause y se parara. Hit KO Este tiro fue hecho con un Dual, Bala1 .. me pregunto algo... si con Bala1 quitas tanto... como sera con Bala2 Os dejo que lo averiguies vosotros. Power User Bonus Hack Bonus Hack, cada vez que des a F1, saldra "como que as ganado gold.." cuando termine la partida veras las ganancias, 4v4 o 3v3 (se gana mas) al haber mas gente en el room Modo de uso: Abren el Hack, (Si usas Windows Vista o Windows 7 Ejecutalo como Administrador y Compatibilidad XP Service Pack 3) Le das Clicks a las publicidades, hasta que se habilita el Boton "Continuar". Luego, arriba del Escritorio os saldra "Esperando Gunbound " y abres el Gunbound, te logeas. Luego Abajas el Gunbound, y veras todas las opciones del trainer, Señala la que desees y a jugar. Ojo: -->Vienen activadas por defecto<-- Swear Hack<- Para que Digas las palabras que quieras. Power User <-- Tengas Power user y te den Gps extras al tenerlo. Flod Hack<-- Podras Hacer todo el Flood Que desees Hit Ko<-- Mataras de un tiro. ♥ Links de Descargas ♥ Funcionando para Windows Vista/7 (Ejecutalo como Administrador) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ Aimbot Actualizado ○ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Si sale la primera Publicidad con Letras dale click asin: ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RW10 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Pega no Gunbound Brasil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_vip 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Sem scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byallstar2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 pega no gbs ? :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 não funciona no GB brasil acabei de testa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 afz nao sei se fiz o scan errado mas tentei kkk deu 0/0 ? eu nem vou baixar vai se ta errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanloia 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Testei e funcionou aqui ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otawdoalan 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ta FUNFANDO ISSO NO GBS BRASIL OW NAOOO RESPOENDE AI AGALERAA TESTAAAAAAA AI PRA GENTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackgold 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Testei e funcionou aqui ganhou meu thanks Vc testou no gbs ou outro? Pq aki no gbs nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanloia 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 eu testei no gb latino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackgold 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 eu testei no gb latino One Hit kill funciona lá? e o avatar hack, dá os status mesmo ou eh só de enfeite? Itens 2 funfando :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ae rapeizes OLHA O SCAN> nem tem tanto virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDHXx 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 nao tem virus neh...Trojam entao é um avatar que ganha com o hack :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 nem funfa kkk tentei e nao aconteceu nada o hack abre e tudo mas mas nao muda nada marquei todos os quadradinhos e nao aconteceu poha nenhuma :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 funcionou sim amigo vc fez algo errado eu coloquei adminitrador (o meu e windowns vista) e e no Gunbound Latino Season2 gbs 2 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 afs fala oq vc fez enton pos aki nao funfou e o meu é XP ate desliguei antivirus pos pensei q poderia ser isso mas mesmo assim.. nao funfou o hack abre normal tipo eu aperto lá nos bannier ai depois aparece aguardando gunbound ai eu entro no gunbound ai ja minimiza sozinho ai aparece o hack lá clico nos quadradinhos de bonus hack.. etc.. mas nem funfa nem BOT TEM ESSE HACK:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackgold 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Esse Bot só funciona no GUNBOUND LATINO ou simplesment gls. O avatar hack eh q nao da os stats, axo que eh cliente side mas o resto funciona de boa, inclusive o One hit kill,bonus gp e tal.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 CTRL +C / CTRL +V legal hein cara, nem pra tira do espanhol , esses hacks ai sao Crackeado direto entaum nem sei se funfa e eu jogo GBPS entaum nem rola =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados