Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Gc Chaos,vc conseguiu tirar o povo do pvp!


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem jeito,tentam melhorar piorando.

Sempre será assim.

No começo é perfeito,dps tentam modificar fazendo m...:bocejo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha q o pvp ta vasio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara quando chegar a ley vai piora vai dar ate erro nas missãoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês não pensam?

 

Quem é o idiota, que ficaria upando uma conta de um jogo por 1 ou 2 anos, para deixar alguns personagens full?

 

As pessoas também tem vida social, pessoas que trabalhão, também querem ter um char lv 75 ou 80, sem ter que ficar 1, 2 e 3 anos jogando para pegar 1 só.

 

Vamos pensar um pouco, atualmente o grand chase Brasil tem 12 char, sem contar a Rey que em breve estará aqui no Brasil, conheço pessoas que jogam desde do inicio da season 2 e hoje ainda não tem um char lv 75, motivo?

Ele precisa ter vida social, precisa estudar, precisa sair, precisa jogar bola, enfim como estava NÃO DA!, ninguém aqui vai ficar a vida inteira em um jogo para deixa-lo full, sendo que em grand chase isso nunca será possivel, a cada semana/mês lança um personagem o uma classe nova.

 

Não sei do que vocês estão reclamando, da para vocês terem pelo menos um pouco de cérebro?

 

Nem todos somos uns viciados que não saem do computador nem para estudar, e tem um português péssimo, como muitos nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos revisar a historia do gc...

a equipe grand chase,esta em uma missao para matar cazeaje e salvar o mundo

e nao é um bando de gente,num coliseu de batalha se matando e chamando os outros de noobs...

gc nao é só pvp, pensa gente e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês não pensam?

 

Quem é o idiota, que ficaria upando uma conta de um jogo por 1 ou 2 anos, para deixar alguns personagens full?

 

As pessoas também tem vida social, pessoas que trabalhão, também querem ter um char lv 75 ou 80, sem ter que ficar 1, 2 e 3 anos jogando para pegar 1 só.

 

Vamos pensar um pouco, atualmente o grand chase Brasil tem 12 char, sem contar a Rey que em breve estará aqui no Brasil, conheço pessoas que jogam desde do inicio da season 2 e hoje ainda não tem um char lv 75, motivo?

Ele precisa ter vida social, precisa estudar, precisa sair, precisa jogar bola, enfim como estava NÃO DA!, ninguém aqui vai ficar a vida inteira em um jogo para deixa-lo full, sendo que em grand chase isso nunca será possivel, a cada semana/mês lança um personagem o uma classe nova.

 

Não sei do que vocês estão reclamando, da para vocês terem pelo menos um pouco de cérebro?

 

Nem todos somos uns viciados que não saem do computador nem para estudar, e tem um português péssimo, como muitos nesse fórum.[/font][/b]

 

Simplismente Disse Tudo... Jogo desde da season 2 e não tenho nenhum Char lv 75 o meu mas forte e sieg lv 66.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o evento de exp é temporario dps vai sair e outra aproveita isso pq dia 5 sai o evento ( eu axo ) aproveita pra upa os chars pro lvl min 50 xD pra dps no pvp c ja ta forte e mata geral

 

 

Ai ai, não fala o que não sabe ta?

Quero ver a fonte disso aí.

Está na cara que não é um evento, essa é a EXP normal da season caos, essa season é voltada para as missões, mais isso não quer dizer que o pvp acabou, claro que não, o pvp está lá no mesmo lugar.

 

Se ainda comparar-mos a nossa exp com a exp do KGC, ainda estamos ganhando menos experiência que eles.

 

tambem axo , isso foi um erro da LUG!

a xp deveria diminuir e nao almentar ..:risada:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é para rir né garoto?

você é retardado né?

Se não for ta com algum problema séério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês não pensam?

 

Quem é o idiota, que ficaria upando uma conta de um jogo por 1 ou 2 anos, para deixar alguns personagens full?

 

As pessoas também tem vida social, pessoas que trabalhão, também querem ter um char lv 75 ou 80, sem ter que ficar 1, 2 e 3 anos jogando para pegar 1 só.

 

Vamos pensar um pouco, atualmente o grand chase Brasil tem 12 char, sem contar a Rey que em breve estará aqui no Brasil, conheço pessoas que jogam desde do inicio da season 2 e hoje ainda não tem um char lv 75, motivo?

Ele precisa ter vida social, precisa estudar, precisa sair, precisa jogar bola, enfim como estava NÃO DA!, ninguém aqui vai ficar a vida inteira em um jogo para deixa-lo full, sendo que em grand chase isso nunca será possivel, a cada semana/mês lança um personagem o uma classe nova.

 

Não sei do que vocês estão reclamando, da para vocês terem pelo menos um pouco de cérebro?

 

Nem todos somos uns viciados que não saem do computador nem para estudar, e tem um português péssimo, como muitos nesse fórum.[/font][/b]

 

 

Não sou viciado,tenho meus afazeres,mas cara pense comigo.

Minha meta pelo menos não é deixar full 75,é deixar meu user 75 e dps upar os outros ^^.

Essa ExP só veio para atrapalhar,e deixar o jogo fácil d+.

Se vc não tem tempo para o gc,simplesmente não jogue-o.

Agr fica reclamando que era dificil de upar?A man,é so um jogo o mundo não vai acabar se vc não upar ao 75 em 3 anos. :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou viciado,tenho meus afazeres,mas cara pense comigo.

Minha meta pelo menos não é deixar full 75,é deixar meu user 75 e dps upar os outros ^^.

Essa ExP só veio para atrapalhar,e deixar o jogo fácil d+.

Se vc não tem tempo para o gc,simplesmente não jogue-o.

Agr fica reclamando que era dificil de upar?A man,é so um jogo o mundo não vai acabar se vc não upar ao 75 em 3 anos. :calma:

 

Atrapalhar? não está me atrapalhando em absolutamente nada.

 

Eu vou continuar jogando GC sim, mais não quero passar toda a minha vida em um joguinho para deixa-lo full.

 

Se o mundo não vai acabar sendo dificil upar, porquê ele acabaria sendo fácil?

 

Vocês não podem ficar em um jogo, que a cada modificação todo mundo fica reclamando de algo, sendo que se não ouvesse novos conteúdos, e o jogo não passase por mudanças, grand chase não seria oque ele é hoje, isso é fato.

 

Quero ver sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

O que o grand chase é hoje? :pensando:. A,vc upa em 1 hora 10 Leveis ^^.

Nossa,será que o jogo fica tão bom com tanta facilidade? =/

Ou será que quando vc vai jogar um jogo de futebol no ps2 vc joga no easy?Tem graça amigo? Acho que não..

E vc não precisa deixar sua meta em all 75 man,jogue quando vc tiver tempo,afinal é so um jogo vc não precisa ser obrigado a deixar todos 75,por todos nós temos algo a fazer além de jogar gc(a maioria pelo menos :rs:).

:piscadela:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

O que o grand chase é hoje? :pensando:. A,vc upa em 1 hora 10 Leveis ^^.

Nossa,será que o jogo fica tão bom com tanta facilidade? =/

Ou será que quando vc vai jogar um jogo de futebol no ps2 vc joga no easy?Tem graça amigo? Acho que não..

E vc não precisa deixar sua meta em all 75 man,jogue quando vc tiver tempo,afinal é so um jogo vc não precisa ser obrigado a deixar todos 75,por todos nós temos algo a fazer além de jogar gc(a maioria pelo menos :rs:).

:piscadela:

Amigo, é justamente isso, existe 13 personagens, a Exp está otima assim, olha a exp do KGC, está ainda maior do que aqui no BGC.

 

Todos temos coisas para fazer, e todos queremos ser full, não somos obrigados, mais queremos ser.

 

O fato é que o jogo está mudando, e a KOG não irá modificar isso, por causa de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvp nunka vai acabar.

E verdade que quando o GCC começou mtos nbs upam sem parar para se acharem fortes.

 

Um exemplo é:

Meu colega XPegasusX123(nick dele no gc) e o mais fraco dos meus colegas, desde q o GCC começou ele foi do 48 para o 52 em 2 dias.

em PvP, eu com meu Ronan nv 44 ganho ele com uma facilidade(mais facil q floresta do desafio)e ele ainda se acha por ter um Nv mais alto q eu.

 

Mesmp com a Xp alta,eu vo pvp, porque eu gosto.

Pvp nunca,NUNCA vai acabar, porque eles upam devido a facilidade,eu comecei a jogar Junto com a S3(a pior segundo vocês), e a xp era péssima, eu ficava horas pra upar, 1 dia eu upava 1 Nv quando era 35+.

So pq a Xp aumento, n quer dizer o pvp irá se extinguir.

Na minha opnião so estão aproveitando a Xp aumentada, que pode ou não sumir.

Eu não upo pq admito q sou um grande noob -.-(infelizmente)

Se eu upar pro nivel 65, eu vo parecer um noob q nunca jogou GC na vida!

por isso acho q Pvp não foi extinguido, porque nós da WC, estamos sempre lá

 

_____________________________________________

 

METAS GC:

 

Deixar de ser noob []

All Chars 20+ []

All chars 30+ []

All Chars 40+[]

Aprender a Jogar de Ronan e Zero[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se vc se vê obrigado a upar todos,td bem se vc acha assim :yes:.

Mas eu ñ acho,então cada um com sua opinião :conversando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Antes o cara chegava no lobby do livre 1 do elesis,e falava:Haha cheguei no lvl 75 =).

-Wow parabéns manolo,ainda estou no 65 ^^,ta dificil upar.

Hoje em dia...

-E aew manolos cheguei no 75 =).

-Kkk nb,hoje ja botei 3 no 75,kkk calado nb.

 

Será que terá graça todos os seus chars 75,em tão pouco tempo? :calma:

 

 

 

Triste fato,

eles não acabaram com o PvP, e sim com a graça nas missões.

Thanatos,Arquimídia, Atón estão legal até...

Mas a facilidade de upar "compensa" esse fato. =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o PvP tenha acabado,mas por enquanto está vazio,5 salas sobrando no maximo,.-.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é justamente isso, existe 13 personagens, a Exp está otima assim, olha a exp do KGC, está ainda maior do que aqui no BGC.

 

Todos temos coisas para fazer, e todos queremos ser full, não somos obrigados, mais queremos ser.

 

O fato é que o jogo está mudando, e a KOG não irá modificar isso, por causa de alguns jogadores.

 

Você fez uma enquete com todos os jogadores para afirmarem sua resposta? Porque eu jogo GC e não lhe responderia que sim =/

Levei quase 6 anos pra ter vontade de upar um nível a Elesis.Normalmente se upa seu char até um nível desejável,coloca tais equipamentos,acessórios e parte para outro.

 

PvP não acabou²³¹²³²³²

Agora fica quem realmente sae jogar.Entretanto,quem não sabe,como fica? Tá lá sue char 75 full Sentinela épico,vai um pvp contra Lire,Arme,Sieghart,Jin e como fica? Sou ainda contra o fato de não ter missões de pvp.

 

A graça das missões no GC tá em Aquimídia e Áton.O resto tá morto.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom isso,se agora o pessoal só fica em missão e esquece do PvP,nas 2 outras temporadas foi o contrário,o pessoal não importava muito para missões,ficava apenas em PvP/swap para upar mais rápido,completar testes,ou simplesmente conseguir vitórias,isso é muito tediante.

Gostei da mudança,as missões tem muito a oferecer e tinham sido esquecidas.

O principio do PvP em qualquer jogo é a batalha entre personagens por questões de Honra e Rank,quem tem esse objetivo não irá largar o PvP.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.