Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Gc Chaos,vc conseguiu tirar o povo do pvp!

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo '-'.

Com a chegada do chaos,a facilidade extrema que está no grand chase,o povo so quer ir missão e upar mais rapido,graça a exp altissima que esta dando.Acabaram as missões pvp,e agr?

Observe o livre,e o expert,etc.

Pouquissimas salas.

Decepcionante .-.' :mad:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ruim para ambos os lados

Pra jente é tragédia

Só missão o Grand Chase vai ficar uma ...

Agora pra LUG! eles vão ter um prejuizo monstro

Porque as missões estão faces de mais

Então não tem necessidade de comprar nada d CASH

Essa EXP monster deveria acaber com a próxima atualização

Link para o comentário

galera vcs tap chorando de barriga cheia eu que to ne uam situaçao critica coloquei cash mes passado comprei a revista de 20 reais quando cheguei em casa minha mae pego os papeis que tavam bagunçado no chao e levo a revista junto td foi pro lixo perdir meu cash :chingando:

depois disso a central da oi sofreu um acidente no ano passado nao sei se vcs se lembram mas e ate hoje dps de 3 meses to sem net so minha net e dividida o cara num tomo nemhuma providencia ja falei com minha mae e ela disse que nao vai colocar outra ate a gente terminar a nossa casa acabei de me mudar do centro pra o inferno de " cajazeiras !' onde so tem ladrao e garotas gravidas e isso ae minha casa ta sem piso sem nada so ta pintada falta muito pra mim pelo menos vo ficar sem joga gc por causa de minha net tds os eventos que tem eu perco ate o do bingo so completei 1 linha pela minha net que e uma disgraçaaaaaaaaa :chingando::chingando::chingando::chingando:

e minha net e so 500 kbps nem um mega bate e um lag disgraçado mas quando dizem que enquanto uns tem pouco outros tem muito da vontade de chorar quando chego da escola e a net ta escrito sem acesso a rede enquanto uns tem gvt em casa outros tem uma net dividida e fica dias sem acessar a net muitos me chamam no gc por esse nome pc do ben 10 mas eu passo e vegonha adicionem eu la galera xxxBlackxxx falo ae bjs amo vcs agora vo namorar nao tem net vo ver minha rapariga

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/img]
Link para o comentário

@iWellington

Concordo plenamente sobre o prejuízo.

Mas tem 2 pontos nisso:

1 - Com a facilidade nas missões, ninguém "precisa" comprar Cash

2 - Quem pegou contas de nv 40 por exemplo, não vai poder aproveitar o set, pois em 1 semana (ou menos) já está no 60. O que "obriga" a comprar a de 60.

Ou simplesmente faz a pessoa desistir de gastar Cash.

Link para o comentário

AFS, na chegada da season 3 foi a mesma coisa, antigamente reclamavam q era dificil upa e agora reclaman q é facil. E parem de criar tantos topicos iguais -- chaos s2:piscadela:

E a taxa de exp nao vai mudar na proxima att mas o nivel max vai ser 80.Gente pensem comigo a ultima missao de aton é de nivel 80, a proxima missao de la vai ser +80 entao o nivel dos personagens vai aumentar tbm entao a taxa de exp pra min esta boa ja q o nivel dos personagens num futuro nao muito lange vai aumentar

Link para o comentário

calma pessoal não é o fim do pvp é pq as pessoas estao aproveitando pra upar depois q eles chegarem num certo nível eles voltaram ajogar pvp e no pvp tb upa rapido o problema e q agora vc tem q tirar uma vida pelo menos dele pra ganhar exp creio q isso pra vcs nao é nada(ou nao) o pvp ta uoando rapido tb se vc matar 10 por exemplo vc ganha mta exp

Link para o comentário

'-'.

Antes o cara chegava no lobby do livre 1 do elesis,e falava:Haha cheguei no lvl 75 =).

-Wow parabéns manolo,ainda estou no 65 ^^,ta dificil upar.

Hoje em dia...

-E aew manolos cheguei no 75 =).

-Kkk nb,hoje ja botei 3 no 75,kkk calado nb.

Será que terá graça todos os seus chars 75,em tão pouco tempo? :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quem disse que com a facilidade das missões não precisa de Cash? Já experimentou ir em Áton e Arquimídia? de Verméncia até Xênia missões fáceis,estragadas e sem emoção.Áton e Arquimídia os monstros e chefes estão drasticamente difíceis sem dizer que possuem novas habilidades.Vai lá,full GPzinho enfrentar o Besouro,rs

Agora eu concordo que,contas do nível 40 não deveria existir mais.Porque contas do 60 = pacote forte,Contas do 20 = pet.

PvP não morreu,só acho que tinha que dar um item que só é ganho no pvp,assim o item poderia ser usado para criar armas ou armaduras e até acessórios mais poderosos.

Ao menos eles fizeram um bom trabalho com os itens GP.Kungji/Sentinela são mais fortes em atributos normais do que Fênix.A diferença são nos 4 atributos que pode escolher e 3 slots,rs

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Creio que isso não vai ser por muito tempo '

Pois... deixa o pessoal upar pro 75 serem feliz & depois ?

vão fazer o que ? continuar indo missão atoa ?

Claro que não eles vão pro pvp o que ja vai ser tarde

todos estaram fora de forma ( Sem a maliçia do PVP )

aew melhor pra nois que continuamos no pvp :malvado:

Ganha exp feito loucos :risomalefico:

Pena que por enquanto os canais todos vazio quase ninguem indo pvp :chorando:

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Acho que...

Proxima att vai mudar algumas coisas sim...

E outra coisa, apenas olders players estão pvp agora..

Acho que, tudo mudara, com a chegada da exp em pvp...

Um tipo de nivel apenas para pvp (Como o sistema de Lunia)

Com a chegada desse sistema, creio que o pvp vai voltar a ser valorizado..

...Ou Não...:pensativo:

Com Tudo, esse GCC Esta realmente sendo o caos..

Servidores FULLL...

Players upando que nem locos..

Aparentemente, a KOG Conseguiu rebaixar o GrandChase.:inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.