Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda erro 72 e outros

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Vim aqui pedir ajuda sobre algo que estou com problemas a muito: A algum tempo meu gc não abria mais, cada vez com algum erro, e resovlvi parar, e agora que resolvi voltar eu o instalei e atualizei, mas ainda sim continua dando erros como esses:

A tela antes da tela de login (depois da gameguard) fica branca, como se n respondesse e não abre

Erro 72, já deletei a pasta e já baixei daqui do site a mesma (n funcionou tbm)

Por favor faça o patcher novamente porque .... foi atualizado, algo assim depois que ele baixa os arquivos do gameguard

Já baixei alguns dos programas que corrigem erros mas mesmo assim não funcionou.

Não acontecem todos de uma vez, e sempre que eu tento logar, enquanto o main.exe (na tela branca) ta aberto, nem o firefox nem o chrome abre, depois perco conexao e tenho que reiniciar o pc.

Só pra ajuda na busca de soluções, meu gc foi baixado na terça feira agora (pelo gerenciador de downloads), atualizei ele hoje de manha, e meu pc e net são bons, pelo - nos parâmetros do gc. Ah, quase esqueci, eu uso o windowns 7, AVG 2011 pago (eu acho), Spybot free e Mallwarebits (acho que pago tbm, deve se assim que escreve). Também já tentei coloca o patcher e o main.exe em modo de compatibilidade com o xp service pack 3 e em modo de administrador.

Não sei se essas infos ajudam em algo mas estão ai Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

erro tela branca-feche todos os programas que causem incompatibilidade no jogo e dê ctrl+alt+del e finalize o processo taskmgr.exe.

erro72:desative a proteção residencial(AVG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.