kctdokaralho 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 esse One-Hit está pegaando ? se não vo continua usando o PCheats Chaos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho1995 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 TA FUNFANDO??:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lip10ooo 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Ow aki ta dando erro dps q eu baixo ele da erro quando vai extrair ajeita isso plx e outra coisa funda em windows 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikekinha 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Aqui não ta aparecendo o injetor... eu extraio só aparece a dll na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
237850 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 por que quando vo ver o one hit presisa se registrar eu ja registrei mais n consigo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Esse hack da ban ? Porque ja tomei ban permanent na minha otra acc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael4 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Malware. Virus Detected :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Mano seu hack e um dos melhores pra min!! Você e minha salvação quando preciso de Gp ^^ So queria saber como q usa os outros hacks. Edit: Me animei mto cedo. Deu erro quando fui baixar pelo MEGAUPLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toty40 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 FunFOU :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 lotado de virus, scan ta desatualizado, tem 17 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRANCOOOOO 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :lol:E HACKER LEGAL VLW AI PELE AJUDA XD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toty40 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 IDIOTA NEM FUUUNFOU FILHO DA PUTA:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: VAI TOMAR NO CU :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Muito bom , ate funciona ... mas ... o semi auto kill n serve para praticamente nada e.e pois soh retira todos os mobs do stage :S mas vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Vlw ganho meu thx vai ajudar mto to precisando de gp Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho1996 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 lol funfo legal ... mas quando coloco onehit fica pedindop cadastro mas ja tenho cadastro no site oke faço?? e da um lag do ... quando coloco semi-auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Voce nao pode colocar outro link nao? Se der eu agradeco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 33% de vírus... é muito vírus, nem vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustamms 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 O arquivo está corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsilva 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 como usa o plaza gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setrya 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :confused: nao quer fufa:sarcastico: eu axo e e fia:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcushuhul123 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Me explica: Semi Auto kill ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner963 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 oi! cara eu baixei esse hack, mas nao esta funcionando no meu pc. esse hack funfa em wondows seven?? obrigado pela ajuda. :confused::confused: obs.: ja tentei entrar como adminstrador e também não funcionou. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescoul 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Por acaso esse hack é funcional no Desafio Épico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluik 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 esse hacker nao pegou aki nao nao deu nem pra baixa affz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123banana123 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Parabens pelo o hack muito bom ele levou meu tks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados