Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Start Trainer v23 Chaos - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack-Parar tempo e etc...

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tipo de hacker, nunca funcionou aki. Agora é o injetor. não fez a form no dephi direito, ou compilou errado. Pra quem ta com mesmo problema, use outro injetor. Como o meu rodney injetor, Só vasculhar nessa área mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois disso quero ser banido mais

sobek vc e meu enimigo mortal mais o hack ta perfeito entao tenho qui agradece aff po tenho qui fase issu mais minha mao nao quer aff vlw sobek nem gosto di fala essi nome hack fuucioonaall pronto levo agradece amen com segui depois disso eu quero levar ban:fuck:

Link para o comentário

Muito bom mesmo,esse é o unico hacker q vejo funfando poraki.Mais alem dos outros q ja visestes continua bom:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário

Tenho uma pergunta, pq é so semi auto kill? pra que porra eu vou querer esse hack se tem o pcheats que tem auto kill td de graça, eu posso saber? pra que merda tu perde seu tempo criando essa porra de hack, q alem de vim depois do pcheats, ainda n tem nem a metade do que ele faz, so tem merda nesse hack que preste, por exemplo, zoom, pra que q eu vou querer zoom nesse cu em porra --' :raiva::mad::fuck::no:

Link para o comentário

Testado & Aprovado.

So não entendo uma coisa,pra que colocar Autokill,One hit,HP Full etc?

se é so para '' vips '', só criar um trainer simples para os '' vips '' não precisa exfregar na cara que é so para vips...

só não gostei disso, fora a isto Funcional.

levou meu thx.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.