SEPTVILE 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ta funfando mano brigadão, levou meu thank's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerJet 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vo testa daki apoco edito:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevior 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Parabens levo meu thanks bem explicado passo a passo como usa One hit autokill.... aqui fala pra cadastra... eu cadastrei e ainda da cadastrar :/ ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersid 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eu gosto dos hacks portado pelo Sobek , agradeço ele quando ele faz post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 e o Fortalecer fast? Funciona perfeitamente, quase todos os Hacker's estão funcionando! Olha lá no Tópico, o Sobek poderia adicionar algum video para melhorar! Para provar que todos funciona, porém aqui funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagotcha 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Voou testaar :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereto 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Alguem explica esta duvida, tem muita gente com o mesmo problema ! :calma: como usa o ONEHIT, AUTOKILL, HP, DROP ? manda se cadastrar, eu já me cadastrei e agora ? não esta funcionando do mesmo jeito recebo a mesma menssagem ! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioh7 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 To baixando JaJa falo se Pega Faaça uma Bondade Mate todos os :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RMM1994 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Mano só pega em C: ? =/ ai n da + msm assim agradeçoo' tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinloko 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Auto-Kill , One-Hit não funcionam , ou vc posta seu hacker completo ake , ou dexa só no seu forum amigo...:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zords 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Man..Primeiramente;;...Vlw Por compartilhar:rock: Seu topico fiko daora continue assim;;...E mais uma vez vlw.. Levou meu thx;;... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosx3 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 affs ta osso eu coloco os negocios chega na missao nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Estou com um pequeno problema... Eu abro o hack eo GC Normalmente Dai eu vo no plaza ativo o hack de GP e entro no mini-game Mais a tela fica branca eo minigame começa e eu nao enxergo nada ... Tem alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChrisBM 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Otimo Topico Funcional !!! Parabens'S By:Chris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 olha é funcional mesmo más falta prints mesmo 1 só é pouca e eu já vi este hack por aqui cara me ajudo não sei dos outros mas eu ajudou muito valew vio no séven não funcionou só no XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdomiron 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vou ir testar jaja edito akie tá XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMLORQ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Pega mesmo valeu perceria e assim que criar racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatumba 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Comu que ativa o modo plaza gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rider3000 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Será que vai funfa? :preocupado::preocupado::preocupado: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D u n k~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ' Não funfa '-' Aeew maan não existe semi-autokiil ! Ou é autokill ou não --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvgs1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ta dando um problema hoje kra n ta dando nem pra faser o dowload de novo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Otimo Hacker parabens sobek vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 alguem hospeda em outro site nao to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Obrigado mesmo, hack funcional. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBoll 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 LoL gente eel s coompia da *********** ele n faz nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados