Sobek~ 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 GC Chaos Preview: Conteúdo : Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Stage Hack- Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack Super Stage Hack Missão Completa Missão Perfeita One Hit Auto Kill Drop HP Combo Hack Semi Auto Kill Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver: 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs Virus contido no programa não prejudicará em nada o seu PC, é só para o funcionamento do mesmo e da proteção. Créditos Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @Membros evitem flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 pelo que eu estou vendo ... pareçe estar Funcional,Vo testar é JÁJÁ EDITO! Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funcionou perfeitamente Parabéns Muito bem desenhado Gostei de verdade Coloca nele alguns Prints pra mostrar que é funcional Levou tks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kidbinho 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 i ai e funcional ou naum, eu gostaria de saber sobre a misssao perfect e missao completa se e funcional tambem. Mas de fato parece mt bom e organizado:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelgc27 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cara faltou só um Print para comprovar o funcionamento. Aqui no meu Pc as vezes ta dando Dc quando eu uso AUTO KILL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Parabéns Sobek, sempre criando otimos Hackers para GrandChase. Parabéns mesmo. Tópico de Facil entendimento e tudo mais! Muito Obrigada, Hacker Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOOOOOO BOM D+ cara ta funcional vlw por compartilha GANHOU MEU +AGRADECER brigadão! :) :amor::amor::amor::amor: Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynysterGC 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 O Hack de GP está funcional? ---------------------------- Está sim, agora deu certo =D Muito Obrigado Sobek~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua7 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ainda não testei , mas seus últimos hacks necessitava obter conta premium para usar os hacks de one hit e auto kill . Nessa versão ainda precisa da conta premium ou ele esta disponivel free pra todos da WC ? Antes de mais nada obrigado pela postagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Todos os Hacker's aqui estão funcionais, menos o AutoKill, AutoKill's aqui são muito dificeis de funcionar, sei lá acho que é BUG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua7 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 obrigado pela resposta . e pq onde jogo dá lag e se o hack nao funcionar eu teria que abrir novamente e ia demorar . entao so o autokill nao funfa . mas o one hit ta funcional ? e o semi-autokill como funciona ? obrigado novamente ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whelber 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 No scan indicou trojan... Tenho um certo receio em baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Bom os hack missao completa e perfeita, semper estao liberadas mas nuncam funcionan Sobek~ da um jeito senao é melhor tirar elas =s Mas msm assim o Hack esta com algumas coisas funcionais parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Alf 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Mano vo testar aki ve se funfa se funfar eu edito PELOS SEUS HACKS MERECE ELOGIO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kshiper 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 o injector ta fechando sosinho :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogojow 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eaew olha eu ainda tenho uma duvida...apos extrair e talz abrir o trainer e o gc esperar ficar 100%, como eu faço para ativar os hacks? tipo eu quero one hit, hp e drop mas entao eu crio sala ativo e inicio a missao ou oq? agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-$enior! 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Muito Bom obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogojow 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Alguem ai que leu isso pode me explicar como fazer o hack one hit drop e hp funcionar? apos iniciar o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio091 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funciona no seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funciona no seven ? Claro, Funciona perfeitamente, aqui é Seven e está funcionando! Se não funcionar pode ser algum Bug/Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 É funcional!:yes: Todos Os Hacks Funcionando e Hack Muito bem desenhado e Organizado! Parabens :yes: Levou Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorex 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 fortalecer fast nem ta funfando ;s;s alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InTheEnd6 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 POxa aki deu erro:inveja::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cara Vc Só Bota o Download Nessa Droga De Link Da Megaupload! Vai Botar 1 Sendspace Que é Bem Melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados