Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com o PCHEATS trainer

gordossvip
 Compartilhar

Pergunta

gente quando eu abro o PCHEATS DIZ assim:

''O procedimento especifico não foi encontrado'' é eu queria uma ajuda de vcs para solucionar isso.

até apertei CTRL+O é não aconteçeu nada.

fica os banners tudo branco é não consigo apertar por favor mim ajudem...

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, ve se seu antivirus n ta bloqueando o pcheats pq aqui em casa bloqueia ai eu desativo , quando fica "tudo branco" aparece tipo um X em vermelho em cima ou fica tudo normal ? responde ae pra eu poder te ajudar :yes:

Link para o comentário

• 0

awe lek tipow aqui em casa quando eu abro o Combat arms ou O GC quaiquer coisa que tiver banner ele apareçe um ERRO com X vermelho.

mais tipo isso é só no CA.

JÁ no GC não,a tela de noticia ou evento pelo launch fica tudo branco.

mais nesse trainer acabou tendo isso depois da formatação que eu fiz aqui em casa.

antes eu joga-va com o PCHEATS é hj eu não consigo mais por causa disso.

tem como mim ajudaR?

@ a sim já esse X em vermelho não aparece,como eu falei só apareçe isso no CA.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• 0

nada manolo só fica do mesmo geito é sim eu tenho o DIRECTX9

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• 0

Ae um cara posto como resolver vo passa pra vc :tong:

SEM PROBLEMA!

Quando estive na tela Branca ( onde deveria apareçer os banners ) Clique com o Botão direito do mouse e clica em "SELECIONAR TUDO" DPS Disso aperte o CTRL+O E busque alguma coisa que ira aparçer no google clique em algo e pronto seja feliz!!

Link para o comentário

• 0

Se fica tudo branco nem consigo Clicar com o botão direito não apareçe na mesmo só fica o molde do HACK '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.