Lísios~ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Oi galera, eu tive uma ideia de pegar todos personagens em pouco tempo no maximo 1 hora ! Usando PCheats Elite Chaos v1.0 que vou postar no fim do tópico, mas vamos ao que realmente interessa ! ] 1º Ative o Hp Hack 2º Vá no Super stage cleaner e escolha a fase, dependo da quest do personagem que vc quer ! OBS : Clique na hora que começa a fase ! Assim você ja vai direto para o boss e ve se vem o item da quest *OBS : Naquele mapa que aparece no nome dele, se nao tiver saia da sala e crie outra e faça denovo sempre, um modo bem rapido de pegar os personagens ( Peguei dio em uns 50 minutos ) Download do PChetas : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coxa01 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Obrigado pego certinho continue asimm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Obrigado pego certinho continue asimm Evite o flood amigo, se você gostou do post simplesmente agradeça. --------------- Não desmerecendo seu tópico mas a sua dica já é meio que conhecida... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cada jeito sem sua vantagem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Bom tópico. Ajuda. Ainda mais que está uma palhaçada issái' kk vlws. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibob 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ótimo topico, mas esse metodo e bastante conhecido, porem pode ajudar muitos, Bom, so tem que tomar cuidado pra n tomar ban neh Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Tem gente que ainda não sabia disso, pode ajudar os mesmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 NossaParabénsPelaInformaçãoConteúdoMuitoÚtil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 parabens pelo topico mesmo q eu ache q n precise disso os testes ja estão ridiculos de faceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 muito bom cara funciona bem certinho ams seu scan tem 2 trojan não é muito confiavel cara mas vale a pena baixar ele só falta prints e cor no seu topico ams só a ajuda sua já vale obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 :tong:DESSA EU JA SABIA MAS AQUI ALGUEM TEM HACK DE CLASSE??? TO PRECISANDO DE MAIS PRA CONSEGUIR 3 E 4 CLASSES DOS MEUS CHARS PLZZZZ SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM ME FALA AI GALERA:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados