Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho q Fui o Primeiro

DioDaMorte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Hoje Eu Upei Minha Arme Pro lvl 75 E Ganhei Essa Item De Movimentação Negro Bem Loko ne E tbm Na Karta Feira eu Comprei o Item de Movimentação Pro Meu Zero E vc Ja Compro o teu Mostre Mais Esse Negro Da Arme So Ganha Quando Chega no lvl 75

As Imagens N Ker Aparece aki na Wc N Sei Pq entao Vou passa o Link pra vcs Ve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar,que vc ganha.

Então n foi o primeiro ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não, rsrs'...voce não foi o primeiro, já vi diversos jogadores com esse item por que upou para o 75. Mas, ao menos voce compartilhou com nóis o feito:smiley:. Bem, é isso né, também chegarei lá.

Link para o comentário

'-'.

Ki bom pra vc.

Com essa exp toda vc deixa seus chars all 75 :rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Você disse que comprou esses itens para o Zero?

Eu to meio que por fora desses intes, não sei como são adquiridos nem pra que servem auhsuhasa Mas sei que não quero me matar se o item for fraco :p

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Bom,cara acho que você não foi o primeiro e os Gm's? e os cara vicio? e os cara que tava no lvl 74?,bom cara acho que você não foi o primeiro mas pelo menos você compartilhou com a gente e isso eu achei bem legal.

Parabens!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.