Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armas Talicadas como Amuleto

LordEdward
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera primeiro passo: abra o kiki em seguida abra seu rf online

quando tiver entrado no va ate o kiki selecione main, select process role a barra de rolagem ate o final e click em rf online bin pronto seu kiki esta funfandu

Segundo passo tenha em maos armas iguais talicadas com o msm tanto de talica vc precisara de 4

mas fica a seu criterio quantos vai usa

{obs} quanto maior o numero de talicas nas armas maior o almento do seu atk

Terceiro passo de Scan no nome da arma (no kso eu usei hora sword) vai aprece um monte de numeros

vai clicando ate vc achar o valor

xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx

06 xx xx xx xx xx xx xx xx xx

01 xx xx xx xx xx xx xx xx xx

Quarto passo: agora va ate o banker coloque as armas la (obs) vc tem que te no minimo 1 ring e 1 amu no macro do personagem pra fazer a troca

Quinto passo mude o valor de 06 para 09 assim vc vai consegui por elas no lugar dos rings

para colocar click em seu anel e coloque em cima da arma e repita o procedimento para por 2

Sexto passo mude novamente o valor para 10 assim vc vai consegui trocar os amuletos entao faça o msm procedimento click em seu amuleto e coloque em cima da arma ele sera subistituido

Asimm vc ficara com um atk imenso lembrando que so almenta a porcentagem que a arma tem no seu atk

eu usei 4 hora sword +6 meu atk subiu miseros 700% mas vc pode fazer com armas +1 +2 depende de qual server esta jogando pvp rpg

bom espero ter ajudado alguma duvida tentarei responder a todos

para tirar as armas do macro para nao perdelas basta voltar o valor para 06

o xit so funciona com armas diferentes ex: se sou launcher devo usa espada ou mace nunca use a msm arma que esta equipada em seu personagem issu ira buga o msm:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo da uma ajuda , Esse hack tbm tem como fazer com set com quais quer iten q tenha talica seu char vai ficar com a os % q as talicas aumenta, tipo uma bota +7 de mercy da + 100 de eskiva si vc tive 5 botas +7 da par vc coloca 4 de amuletos e uma vc usa nornal entao vai fica com os miseros 500 de eskiva a +

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

add eu ai no msn [email protected],eu jogo o just-rf tem +/- 3semanas nao tenho muita experiencia em relaçao ao rf, intao... eu gostaria de saber se tem como usar hack nesse servidor, tipo eu qria de dinheiro(dalant bellato).vlw mesmo ai galera me add ai em. vlw.:)

Link para o comentário

add eu ai no msn [email protected],eu jogo o just-rf tem +/- 3semanas nao tenho muita experiencia em relaçao ao rf, intao... eu gostaria de saber se tem como usar hack nesse servidor, tipo eu qria de dinheiro(dalant bellato).vlw mesmo ai galera me add ai em. vlw.:)

por equanto ninguem sabe hack de dinheiro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.