Jonnyuh 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 DA UM PROBLEMA QUANDO EU MUDO A RESOLUÇAO DO CROSSFIRE PARA WIDE(1280X720) ! OIA COMO FIKA O JOGO >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OIA O ERRO AI>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ✗ ɓɑʀɳɛy 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 alinhamento :( Amigo está resolução que você está, querendo colocar, não está sendo suportando pelo seu monitor. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Quantas polegadas e seu monitor?? Preciso saber para te ajudar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonnyuh 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 meu monitor do notebook tem 14.1 polegadas, e a resoluçao dele eh 16:9-1366x768 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Olha do meu pc e 22' e eu consigo selecionar essa resolução, estoua chando estranho esse erro, pois ninguem que eu conheca ja teve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonnyuh 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Entao nos notebooks dos meu amigos tbm nao conseguiram mudar a resoluçao tbm! Tem como mudar a resoluçao do jogo, sem ser no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Entao nos notebooks dos meu amigos tbm nao conseguiram mudar a resoluçao tbm! Tem como mudar a resoluçao do jogo, sem ser no jogo? Como assim . não entendi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Seu monitor não aguenta, deixe em 1024x768 mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonnyuh 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Aff esse eh o phoda, ela fika cortada e eh muito ruim! Tipo tem como trocar a resoluçao do jogo, sem ser dentro dele( cf ). Tipo mudar a linha do destino no atalho do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Creio que não...Só pelo jogo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Creio que não...Só pelo jogo mesmo. Realmente pelo que eu conheca acho que não exite mesmo não infelizmente. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Cara rarámente os [ NOTBOOKS] os monitor , não tem -Suporte adquado , para a tal resolução desejada -Então por tanto tente deixa na 800 x 600 Melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @OFF. Sim, só da pra arrumar o erro de resolução dentro do jogo. Não tem nada a ver com o seu monitor, é ele que não suporta 1280x720. Tente colocar como o Gabriel disse em 1024x768 ! Ou então coloque em 800x600. Colocando em 800x600 aumentará seu FPS ! E já te da uma ajudinha no jogo. OKK! Duvida Respondida. Abraços __________________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jonnyuh 0
DA UM PROBLEMA QUANDO EU MUDO A RESOLUÇAO DO CROSSFIRE PARA WIDE(1280X720) !
OIA COMO FIKA O JOGO >>>>
OIA O ERRO AI>>>>>
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados