Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modding Chams Disfarcado !


goildlux101
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera muitos aqui usam chams que modificam TUDO

Oque eu irei postar modifica apenas o pé do jogador !,ele é de injetar muito bom indetectavel ! jogo wgb a tempo ninguem nunca percebeu !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele vem com Modding Rapid Fire que é em iniciador e também cores de chams do pé !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,cade o scan??as cores??uma imagem/video??uma centralização??segundo topico seu que vc não coloca scan!!

 

o scan é obrigatorio leia a regra:

 

• É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

 

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

 

entendeu??

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NB pakás , eu que tenho tédio de ficar upando as parada alta , upo , e gosto sim, pois m efaz eu me sentir bem em ajudar as pessoas, se num sabe criar um tópico , d' Adeus pro forúm :no::no::no::no::no::no::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.