leofera23 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Desenhei uma lire! *-* Nada pra faze eh fods ¬¬° ta ai: Fiko melhor do ke a amy...comparando esse com a amy...a amy fiko um lixo XD O umbiguinhu das duas dexa ela ÇEQUISSI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 A face dela fico meio distorcida ne + ate q fico legal poem da amy ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pronto...Postei a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 auhsauhsauhsauhs sinceramente a da amy ta d+ cara adorei tem futuro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 fico boa man... se podia desenha todas; / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowolf 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 O desenho ficou manero xD mas e claro... se vc praticar vai sair beeem melhor xD...eu n chego nem perto akeueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ai shinoB...vamo combina uma parada? Eu vo desenha um de cada ai eu vo cria otro tópico...com tds os personagens...(menos o Jin...pq ele eh guei e ainda nao chego no BR ¬¬) Ps: Entra no msn ¬¬° PS2: Playstation 2 PS3: playstatio 3 ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 também desenho bem, maaaas eu to com falta de scanner to sem senão eu postava altos desenho aqui Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 vc desenha bem realmente tem futuro. Pratica mais que vc vai loge... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ta ok vamo combina pode fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaligno 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Fico cool mais vc presisa de mais refinamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Sem flood ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho80 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 mano ajudou muito vou começar a desenhar tmb valew:confused::D:o:eek::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 fico maneru xD continua desenhandu xD :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 LAIRE ficou froda!! xDD, Desenha o vingador ai, sou fã dos altos combos dele, vo mandar uns desenhos meus aqui pra vcs babarem *Cof Cof* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 desenha um inquisidor ae :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 LAIRE ficou froda!! xDD, Desenha o vingador ai, sou fã dos altos combos dele, vo mandar uns desenhos meus aqui pra vcs babarem *Cof Cof*[/color][/size][/font] Laire fiko fods msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no" Pô gostei bastantãããão da amy =P Pena q num tem arme =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 amy é gostosa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 AFF SHINOB SEU NERD ¬¬° /zoa eu tmb acho a amy gostosza Vo começa a desenha hentai entom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 isso ae mais dai tu nao posta aqui me manda no messeene ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Com todo respeito mas, ficou esquisito XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 esquisito = ser hilario xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Hahaha, vou tentar fazer umas caricaturas dos personagens, tipo a dele. E vou postar pro pessoal ver, eu até que faço uns rabiscos legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 faz hentai .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados