Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre como adquirir a personagem Mari(Dúvidas)


bigola2007
 Compartilhar

Pergunta

Como voces sabem meus Amigos muitas coisas mudaram no gc chaos,os leveis para utilizar os pacotes,subri de nivel mais rapido,dropar itens raros e cartas facil,Enfim!e tambem a adquirição dos personagens!Estou com duvida sobre a adquirição da personagem Mari!Pois todos que entraram ao gc chaos e tinahn o teste dela confirmado na season3!começaram no PASSO2!assim como eu,mas infelizmente lah relatava que era para derrotar o monstro kamiki na dificuldade muito dificil,e coletar amostras lá!Até ai blz,mas eu fui 18 vezes e não saia do 35/39 ai eu achando que o teste estava com BUg o deletei!Sim eu sabia das consequencias!:raiva:e lah relata para matar o chefe da ilha selvagem!Aquela planta feia la!e tambem uma coisa sobre missao da cavaleira passo 1 Gp!fui 10 vezes eu ilha selvagem e não consigui adquirir a drog@ do item!queria saber como adquirir a personagem Mari e oque a missao da cavaleira tem a ver com o teste!Desde já agradeço a compreensão e aguardo respotas!Flw pessoal!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Sobre a Mari, você tem que ir no modo Heróico para dropar os itens mais rápido.

Porque as chances são mais fáceis, então recomendo você fazer isso.

Para facilitar vá com um Auto Kill, porque assim você passará a missão mais facilmente.

Faça do mesmo jeito com a cavaleira.

Apenas isso...

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.