Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Hacker não funfa

MassacreGC
 Compartilhar

Pergunta

Ola, Gostaria que vocês me ajudassem a encontrar algum hacker que funcione em windows seven 64bts , pois eu ja tentei varios que apareceram por ai dentre eles : Thunde TRAINER v6.0 by Lightning! ( este funcionou mas só uma vez abri fiz tudo certinho funfou , mas na segunda vez que fui tentar abrir .... nada ). e outros.

O ultimo que tentei aki foi o PCheats Elite Chaos v1.0 que dizem que é o que esta funcionando mas aki em casa ele não responde, o jogo abre mas o hacker não !

Gostaria que vocês me ajudem a resolver o problema ou então me aconselhem algum hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá.

Alguns hacks não funcionam em sistemas operacionais 64 bits.

Porque o sistema não permite esses tipos de programa (creio eu).

Então se você quer tanto usar um hack para jogar no Grand Chase Chaos, recomendo colocar um sistema operacional qualquer, 32 bits.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela ajuda, mas...

Eu ja usei hacker no grand chase season 3, foi até o próprio PCheat 5.0 , e funcionou perfeitamente , durante o periodo que estava valido , então o que eu acho estranho é o fato em que o mesmo tipo de hacker, no mesmo computador, não funcione!

Link para o comentário

• 0

Então...

Esse "PCheats Elite Chaos v1.0" Pode ter algum arquivo diferente do Chaos do que o PCheats 5.0 do Season 3.

Porque quando eles mudam de Season, eles modificam os arquivos, então eles mudaram os arquivos do hack.

Por isso que dificulta a funcionalidade em seu computador.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.