Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Upe bem "TODAS" as classes sem hacker =D

Posts Recomendados

Bom dia, ou boa noite gente!! Estou aqui novamente para dar dicas de Upar bem =D

Só que agora, upando todas as classes "sem hacker"

O primeiro passo:

1.2 - Caso você não tenha todas as classes, continue lendo, mas se você ja tiver, pule para o passo "2.2"

Elesis, Lire, Arme . As principais classes do grandchase( as que ja vem), se você só tiver elas, faça o seguinte:

Analisando que você só possa jogar 4 horas de manhã, e a tarde, ou a noite , Supondo 8 horas por dia =D.

Faça assim:

2 horas upando a Elesis, preferencialmente, no Templo da Luz, se você for 3 classe + , e um lv 35+, da um bom EXP lá.

2 horas upando a arme, Jogue em Mar de Patusei ***, além de ter muitos bichos, você ganhara uma boa EXP, e liberará o Ryan se estiver fazendo desafio

4 Horas de Lire, por que isso tudo? Acalme-se, faça 2 horas de missão e 2 de PvP(de preferencia ganhando xD!!!) Lire, muito forte dependendo da pessoa que esteja jogando, ataca de longe, etc... simplificando, Uma maravilha de classe =D. Aconselhavel upar a lire em Mar de Patusei tambem, por que? Elá tem magia que pega em area( chuva de flechas) e como la tem mto bixo...

[/b][/b]

A ultima coisa:

Passo 2.2- Se tiver , Ronan, Ryan, Amy, Lass faça o seguinte para upar.

Ronan : Supondo que você tenha 14 hora dedicadas para jogar (é claro dando algumas pausas para descanso né?) Faça o seguinte com essa classe:

Upe ele durante 2 horas e meia no Penumbra, la as magias dele funfam bem, e o ronam é melhor para matar os bichos de lá (na minha opnião!)

Amy: Upe ela 2 horas e meia tambem, direto no pvp, pois ela nao é muuuuuuuuito adequada para missões, faça 1 hora de PvP Bruto, e 1 hora de swap.

Lass: Upe o lass 1 hora e meia no Castelo Caseaje , apesar de ele ter vindo de lá, la é um lugar perfeito para upa-lo. E faça o seguinte logo apois 1 hora e meia de missão, Vai no pvp da matança, que lass é uma classe perfeita para matar em PvP . OBS: 1 hora e meia de PVP Também.

Ryan: Upe o ryan o resto do tempo que sobrou no Vale do juramento *** (do level 20 a 30 + ou -).

Abraços, CaiO . FlWS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
tutorial para nerds, sem comentários, arranja o que fazer ai cara, sua situação tá difícil, vai catar mulher

Nada a vê tutorial para nerds ele só colocou os tempos para upar bem rápido mais se quiser não é necessario

ficar todas essas hrs ,upa o quanto que vc quer ele só deu um ex d hrs.

Link para o comentário

Achei Muito Bom, Ajudou Muito

AJUDE MEU POKEMON SAIR DA POKEBOLA

1131044.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkk realmente..

achei meio incompleto, pq eh muito facil dizer pra upar o ronan no vale da penumbra mas eu so nv 42 q«como e eu vo no vale? ou seja= se vc conseguiu faser um basico, se vc se esforçar mais vc consegue fazer um avançado com mais detalhes!

Nota= 7,45

________________________________________________________________________________________________________________________

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(42)Just

Lire(34)Nova

Arme(27)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

lass_striper_render2.png

1067184.gif

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida(X)

Deixar todos nv 20+(X)

Deixar todos os xars acima da 2ª classe( )

Ser MOD da área Grand Chase( )

Tomar + de um ban (X)

Falir a LUG( )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.