Lukz0505 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aaee mano,vlw ae,funfou diretinho,levou joinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 :mad::mad::mad:TRANCADO MOTIVO:TOPICO EXISTENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBestkina 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Otimo Hack Funfa Direitinho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snakee. 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ei cara aperece Warning Grand Chase... o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luc@$ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 muito bom funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoFodastico 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 bom cara, teu topico e teu cheat ta ótimo como SEMPRE. agora só me explica uma coisa, pq qndo eu to com cheat ligado a exp vem "1" de exp '-' ta dificil pra entender e nao to upando nada D:: help ai. nao to reclamando só to dando aviso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*--*789 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 agora vc tem que ir em fases que tenha um lvl que seja aproximadamente do nivel do seu char !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoFodastico 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 atá valeu pela explicação mano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biega 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Muito bom, Porem tem de haver cuidade em terminar muito rapido as missoes poes ocorre o DC,Correto a fazer e terminar as missoes sempre antes de 1 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ta massa mais é mto melhor joga sem hack, a graça é mata os carinha! :yes: mais ta bom como smp abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 caramba Miguel EU TE AMO VÉI! parabéns ótimo trabalho como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Me ajudem Pessoal me ajudem por favor !! Quando abroo o gc o hack nao abre junto porque nao abre o processo no gerenciador de tarefas windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keppen 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Gente atençao esse hack funfa sim mas tem um virus do capeta mano, nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Sempre usei este hack e não aconteceu nada no meu pc! Vlw Pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 esse merece fixoooo!o primeiro hack descente depois de muito tempo aquelas porcaria de semi auto-kill, porcaria de unlock acaboooo \o/ hack foda, Pcheats é o melhor sem duvida!!! hje upei meu lass do lvl 59 ao lvl 72 rapidinho huahuahauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anadaleto 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aqui tah dando um erro: fala q eh impossivel criar o arquivo c:\windows\pcheatstrainer.exe. acesso negado... alguem sabe como resolver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Afff,eu exclui ele,mais agora tem um desse la no meu windows e n tem como excluir,oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannvp1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o meu paro de funcionar o auto kill one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliveltaco 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Testado e Aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJMenooR 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Hack BOM, sim.. Funcional ? sim! mais e o KeyLogger e KeyCam . bem escondidinho em ? o ultimo PCheats antes da nova session Chaos. ferro meu PC, que só da p. loga agora, depois quando vai escolheer o servidor fica dando só dando FALHA Baixe esse ai quem NÃO tem amor ao seu Windows :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjovermelho 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o hacker entra namoral so que na hora de botar o one kill nao fuciona ex nao sai do jogo nem nada so que nao fuciona so isso :nao::nao:e muito ruin isso pow se tiver um geito para me ajudar para funfa eu fikaria muito feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joan.G 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 mas uma vez vc esta de parabens obrigado parcero :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: JOINHA! punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaotito 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 perfect!FODA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Exp baixo Funfo so que eu to ganhano so 1 de exp pelos carinha que eu mato tem que arruma isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytybr 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o hack de gp esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados