Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hacker 100% funfa todo mu

mutante123
 Compartilhar

Posts Recomendados

trade hacker. garanto q funfa. jah robei um monte de itens. e funfa em todo mu

1° de trade em alguem.

2° coloque apenas um iten bão que vc tenha. (so pode ser 1 iten)

3° pesa pra ele colokar o iten dele (pode ser quantos itens ela quiser).

4° pesa para ele dar ok ( O ) .

5° quando ele der ok vc clika no zen e aperta enter (vai sair o ok dele pesa pra ele dar ok de novo e fasa iso + 2 veses )

6° na 3° ves vc tira seu iten e da trade .

pronto vc jah robou o iten dele ( XD )

atenção hacker poco usado então aproveite

antenção posten aki os mu que vcs testarão e conseuirão faser... e os que n conseguirão tbm q tentarei resolver o poblema.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode repetir aquela parte que diz pra tira o item e da trade.pode explicar melhor só essa parte?

tira o iten coloka no seu iventario e da ok pronto .. (tenq ser rapido)

1° vc vai e da trade em alguem (como se fose negosiar normaumente )

2º coloque 1 iten e pesa para o cara colokar o iten dele

3° pesa para ele dar ok

4° quando ele der ok vc clika aonde da zen

5 ° vai abrir uma caxa para vc colokar o valor do zen q vc quer dar. n coloke nada apenas aperte o enter.

6 ° o ok do kara vai sair! vc pega e pede para ele dar ok de novo. ( fala q deve ter sido um bug)

7 ° ele vai dar ok denovo ai vc pega e clika em dar zen e quando aparecer a caixinha vc aperta enter! o ok dele vai sair! pesa para ele dar ok denovo.

8° ele vai dar ok denovo ai vc pega e clika em dar zen e quando aparecer a caixinha vc aperta enter o ok dele vai sair! pesa para ele dar ok denovo.

9° ele vai dar ok! vc pega e clika en dar zen e quando aparecer a caixinha vc aperta enter . tire seu iten coloque no iventario e da ok. ( tenq ser rapido cer rapido para q o trade hacker pegue! )

10° pronto acabo vc jah pego o iten dele.

:D

Link para o comentário

eu fazia issu niguem me ensinou cheguei a posta nu post mais o meu era diferente tipo; eu dava tarde mostrava o intem legal c ele quisec compra falava pra mostar o intem q paga c for bom pedi pra ele da ok com seu intem e o dele no trade com se tudo fosse certo c ele for do afobado q da logo ok ja e uma boa isca ; ai vc anda e sai automaticamente do trade entao vc da uma desculpa fala q ta muito lagg e e pra ele i rapido intao deixa ele bota primeiro o intem depois vc bota o seu e deixa so usn 4 segundos pra ele ver e da ok e vc tira antes dele da o ok ae e so vc da ok e pronto ja era vc fik com os dois intens o seu e o dele espero q vcs entenda XD

Link para o comentário

eu fazia issu niguem me ensinou cheguei a posta nu post mais o meu era diferente tipo; eu dava tarde mostrava o intem legal c ele quisec compra falava pra mostar o intem q paga c for bom pedi pra ele da ok com seu intem e o dele no trade com se tudo fosse certo c ele for do afobado q da logo ok ja e uma boa isca ; ai vc anda e sai automaticamente do trade entao vc da uma desculpa fala q ta muito lagg e e pra ele i rapido intao deixa ele bota primeiro o intem depois vc bota o seu e deixa so usn 4 segundos pra ele ver e da ok e vc tira antes dele da o ok ae e so vc da ok e pronto ja era vc fik com os dois intens o seu e o dele espero q vcs entenda xd

e do msm jeito que vc falo mas eu uso o zen pra sair o ok

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara isso tem que ser muito rapido se nao num pega eu sei outro geito xD

Voce coloca seu item depois vc clica no seu item e deixa ele flutuando aew

mando o cara da ok quando ele der vc coloca seu item no inventario e da ok

da certo mas so que tem que ser muito rapido mas muito rapido msm xD

Link para o comentário

fdp

:confused::mad::p:o:eek:

burro

nun sabe nem usa hacker decente

bem vol ensinar um bagui descente pra vcs

funciona emkuase tds mu do mundo

vc vai aprender a kolokar vip de graça pois ja fui gm e sei

Mande um email para [email protected] com o codigo

000000#(seu login)#000000.itau<nome seu mu>

000000#(sua senha)#000000.itau

Tae mas kuidado nao falew ke fui eu:):)

BY BIG MARK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.