Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tutorial Paladin Free ACC ~ P.ACC

joaober
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level 8-15

Assim que você chegar em main, você vai treinar nos trolls, lá você tem que pegar level 9 e comprar a magia EXURA e pegar 40+ de distance.

Após fazer isso você vai rotworm e/ou dwarf até level 15. [FREE ACCOUNT]

Após fazer isso você vai rotworms de edron até level 15. [PREMIUM ACCOUNT]

Level 15-30

Após você fazer o que eu falei no level 8-15, você vai estar level 15 e vai botar skills em média 60 +

Depois que fizer isto você vai ghoul até level 30. [FREE ACCOUNT]

Depois que fizer isto você vai larva e/ou scarab até level 30. [PREMIUM ACCOUNT]

Level 30-50

Após você fazer o que eu falei no level 15-30, você vai estar level 30 você vai botar um skill em média 70/75.

Agora você vai ficar nos cyclops até level 50. [FREE ACCOUNT]

Agora você vai ficar scarabs e/ou tumbs 1º e 2º andar até level 50. [PREMIUM ACCOUNT]

Level 50-90

Após você fazer o que eu falei no level 30-50, você vai estar level 50 e com distance em torno de 70.

Agora você vai pode ir guards e/ou soldiers e/ou wyverns e também pode caçar em Poh até o level 85. [FREE ACCOUNT]

Agora você pode ir tumbs 2º e talvez 3º andar ou BANUTA até level 85. [PREMIUM ACCOUNT]

Level 90+

Agora que você pegou level 90, você tem que treinar até skills 90+ (sua preferência) .

Agora você que decide onde caçar :), eu vou dar so umas ideias:

Dragon lairs

Poh

Fibula

Guards

Lembrem-se, esse tuto. que fala sobre um paladin normal, não um super Paladin, (RISOS), mais então, você pode pegar skills mais altos se o mundo for PVP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiota nada ... Eu gostei e é uma boa para iniciantes que nao sabem onde upar e oq fazer com um paladin.

Parabens pelo tuto

nota 10

Idiota nada ... Eu gostei e é uma boa para iniciantes que nao sabem onde upar e oq fazer com um paladin.

Parabens pelo tuto

nota 10

Link para o comentário

Eh meio idiota, nao digo que esta ruim , mais nao esta nota 10.

Uma coisa, no level 35 um pala com skill 60+ pode muito bem caçar DS com utana vid, da uma otima xp sem gasto, , 1 bp de mf ja ta bom.

Link para o comentário

Não

1° Não fala opções de lugares.....Só fala oque tem que fazer.. não como,quando e onde

2° Muito resumido

3° Os lugares de premium tao quase os msm que o de free

Não tem meu thanks Sorry =/ + n ta idiota ;)

Quer aprender a Fazer quase tudo no tibia?

Go -->http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/78150-tibia-ng-um-pouco-de-tudo.html

Link para o comentário

issu n é um tutorial manow nego vai i por issu vai ser sempre um pally noob, n existe tutorial de caça um pally lvl 50 caça d lair de ank sussa e n toma wast é so lura o DL pra onde tem +2 dai fica 3 e tu mata so o respaw de drag xD ou intao hydra pega um bloker e um druid lvl 30 deu upa o pally fast pakas e ainda sai lucrando com o loot gasta 20k em mf deu fica lá o dia intero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.