jeangaroty1 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Bem amigos , Hack funfando tranquilamente , só altere o injector pois ele possui Maware-gem Boa sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 pow como vcs sao noobs parem de reclamar do hack tah jah tah funfando a uns 3 dias... mude o injetor e testen denovo!!!! vao aprender a usar hack. HACK FUNCIONAL.recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 sim mto bom funfa sim so que fica dando mto lag vc pod me dizer pq fica dando lag assim pocha meu fps do 121 vai pra 31 a 34 nossa fps fica mto ruim isso so acontece cmg ? ou com outras pessoas tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Consinun 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Closed akiAff esses cara não tem a manha de fazer hack eu mesmo farei um ^.^ ! DLL 3/42 NO VIRUS TOTAL INJECTOR 11/42 NO VIRUS TOTAL -------------------- BAN-CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlobo 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Testei com antivirus ligado e desligado. Testei com WC inject, Perx, overkill, e uns outros. Hack Tool has be detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 cara aposto q vc nao testou foi nada mano pq eu usso ele com o Star Injetor eh eh 100% funcional. se vc nao testou muito com varios injetores nao vem reclamar do hack e falar merda aq. aq soh posta alguma coisa q possa ajudar quem quer baixar o hack entao se vc nao consegui fala o pq q nos aq na WC tentaremos te ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika22lele 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Topico bem organizado. Mas ja postado muitas vezes mas voocê está de parabéns!!! obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥ SkYNew ¥' 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 'ϟ Ótimo Tópicoo xDϟ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkdoido 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 funfo vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 @llo0oll REPORTADO POR FLOOD @kkkdoido REPORTADO POR FLOOD @Usuários -Por favor pessoal acima, para de flood , -Ajude manter o FORUM , Limpo sem flood -Todos que cometeram [FLOOD] Estão reportados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Isso Ja Foi Postado.. Ta No Quick List .. Foi Um Ctrl + C e Ctrl +V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhnan 0 Postado 5 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 ɛɗรѳɳ.. olha la o death atualizo dia 2/03/2011 eu postei dia 1 intao xiiuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixDK 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 esse cara ai meu deu um Ctrl+C mas um Ctrl+V meu si liga topico do Death --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrafinhab2 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 teve um filha da p que posto um viros tive que formata meu pc seu acha ele eu vou mata ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_Zica 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 bando de noob não sabe nem usar um hack!!! Kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 @Tópico Organizado: Imagens; Um pouco de cor; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 ARQUIVO JA EXISTENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgustavo12 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 pegooo mano to fazendo a festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raael157 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Alguem posta one hit ou aimboot para Crossfire Philippines private ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daddio 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Muito Bom Esse Hack é de Mais funfo direitinho mano parabens URRU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 @freestyle nao ressussite topicos ... esse item ja foi postado varias vezes pores esta em pated ... se o seu motivo so foi esse pense bem antes de postar um recado '-' Metas : posts topicos chares (x)10 (x)1topic ()bronze member (x)40 ()10topic ()gold member ()100 ()fixo ()silver member Meu Fãn???? Use e Abuse!!!SOU FAN DE BKRICO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F_a_b_i_o_ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Cara quando eu do f8 o jogo fexa porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel260298 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Testei, pegou, aprovado, pouco dc, ótimoo, só não recomendo jogar mutants ( pois sai da tela ) VALEEU GANHOU O MEU AGRADECIMENTO (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha480 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 no meu neim entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados