MrJaguer 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Isto é uma cópia pelo jeito. Post original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Kraca Brothers Maan Funfa Direitinho .. Parabéns pelo OverKiller 3.0 .... Levo Meu THX tem que agradece a MPGH e o overkiller. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 @VouSerCobaia D: Ninguem testo, entao vou ser cobaia, se Pegar, jaja volto aqui e Edito, Ok's, a e Death, ve se nao me manda Advertencia, rsrs @Edit: Nuus, ALem de ta cheio de Virus, ainda Conteudo Nao funcional, merece Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Funfa 100% muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Aki da erro quando entra no cf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Ótimo. Não se preocupem. Aqui funcionou certinho... àh e alias, estou puto pq copiaram minha sign e meu tchanana nananam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Шєиdєl-» 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Aeee Na Moral Não baixem isso ...Puro Laggg..... REPROVADO...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho4 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Eu nao estou conseguindo abrir o injector.. Alguem pode ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharlanzin 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom ele funfa, mais aki deu lag nao sei ai. :/ Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Vlw pelo hack funfa sim, pena que da lag e que não funfa em HM e MM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWindowsLive.™ 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 uma pergunta funciona no windows xp. funciona no crossfire ph. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakstar 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Funfa igual o 2.0 mas msm assim levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakaxd 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aki funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhnan 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw pessoal ajude a reporta os outros topicos da over killer por que eu postei primeiro vl! pow gente funfa direitinho e so seguir certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PintO_No_LiX 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funfo legal huuhuhuhu one hit perfect kuhnan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4r1ason1a 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ein abri nem o injector abre nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 conteudo funcional, topico bom etc. se nao conseguiren com o injetor q vem com o hack use outro... eu usso esse e funciona perfeitamente. quem quiser baixar eh esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funciona ate funciona mais aki esta dando muito leg pq alguem sabe pq? mais mesmo assim leva meus thank!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 xTrap Ta Pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraLoL 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Testado e aprovado. Podem baixar funfano 100% Mas nao leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 alguem pode me dizer pq o xtrap aki em casa ta pegando o hack? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-: 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 NAOOO funfa essa poha tomeu ban de 3 dias ¬¬':no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Membro acimas notificados por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @Usuários -Primeiramente a galera ai de cima para de [FLOODAR], substitua suas palavras por agradecimentos OK. @Topic -Manin tenho que ti falar que ele é funcional , funfa 80% Pois o [ One hit ] da erro da MM e HM , mais mesmo assim tá ótimo vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLeonardoX 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Realmente o hack ta funcionando... Levou meu thanks :D Ae galera, com o Star Injector V3 do Jounin tbm funciona.. Parabéns mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados