Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

help por favor vai valer 4 agradecimentos

lukas212223
 Compartilhar

Pergunta

eu e meu amigo tinhamos os testes da AMY,MARI E DO ZERO quando chegou o chaos ele ja tinha muitos frags so falltava 4 de cada.eu ja precisava de todos os frags

me ajudem por favor

help

PS:eu ja vendi e comprei denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo nao entendi nada voçe so falou ah historia nao disse oque aconteçeu

poderia explicar melhor mais detalhadamente?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Cara Explica Melhor Por Favor Não Consegui entender oque você Disse '-' . Se Você explicar direito Talvez podemos entender e te ajudar mas nao consegui entender direito oque vc disse .

e pelo que li acho que o teste Bugou .. Só quando atualiza desbuga :x

Link para o comentário

• 0

GENTE ELE QUIS DIZER QUE ELE TINHA OS TESTES DO CHARS MAIS SO QUE ANTES ELES FALTAVAM MUITOS INTES E AGORA NO GC CHAOS SO FALTAVA 4 ITENS DE CADA CHAR PRA ACABAR AI ELE NAO QUERIA QUE FOSSE FÁCIL E VENDEU OS TESTE PARA FAZELOS DENOVO MAIS SO QUE AIDAN QUANDO COMPRA AINDA TEM , MANO EXCLUI OS INTENS DOS TESTES :ufa:

AE GENTE ELE ESTA EXPLICANDO QUE ANTES DO GC CHAOS ELE TINAH OS TESTES DO CHAR FALTANDO MUITAS COISAS PARA TERMINAR , MAIS AGORA ELE SO FALAT 4 ITENS DE CADA BONECO PRA TERMINAR ENTAO ELE NAO QUER QUE SEJA FÁCIL PEGAR OS CHARS E POR ISSO VENDEU O TESTE E COMPROU OUTRO MAIS QUANDO ELE COMPROU NOVAMENTE AINDA TINHA OS ITENS ENTAO ELE FICOU CHATEADO , MANO EXCLUI OS ITENS DO TESTE EM SEUS EQUIPAMENTOS .

E ISSO NE ? :pensativo:

Link para o comentário

• 0

nao foi isto que eu quis dizer

eu to tentando dizer que os teste do meu amigo vinherao faltando so 4 fragmentos e o meu vinherao faltando todos

eu to tentando dizer que os teste do meu amigo vinherao faltando so 4 fragmentos e o meu vinherao faltando todos

Link para o comentário

• 0

cara eu sei uq aconteceu pelo menos foi uq aconteceu comigo,eu ja tinha o teste ai coando o gc atualizou pro chaos o teste bugo e u meu outro amigo ele n tinha os disafios ai ele comprou coando o chaos tava sem nenhum item traduzindo quem tava com teste ativo bugo e quem n tinha n bugo

c ajudei agradeça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.