Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento...

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo...

Ñ quero insultar ningm ... O BRGC , recentemente CHAOS , recebeu um aumento de EXP ganha em uma fase , ou em um monstro , q seja ... ''Algumas'' pessoas não aceitaram isso ... Pq?

Acredito q mts usuários de nvs baixos adoraram issu, porém os users de nvl mais alto ( 65+ ) ñ gostaram... Ouso dizer q isso eh inveja ( ñ eh um xingamento )... Esses users de nvl mais alto demoraram mt pra upa...e agora em qualquer fase , 20 % de exp eh adicionado a nossa barrinha ...Favorecimento claro aos users q estaum upando rapidamente.

Mas , onde quero chegar eh q seria mt bom ver vcs , q não apoiam essa mudança, aceita-la. Pois , o q vale é saber jogar n?

Upar rapidamente nao favorece em absolutamente ND!

Pare cum issu ... Acreditem, Somos anciões no GC , E essa nova geração de ups rápido ficará tao forte quanto, mas naum podem ter a vontade de upar e vencer.

Concorda? Agradeça... Noum concorda ? Ñ comente bestera pf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo que joga gc faz tempo sabe nois se mato pra termos nossas contas full pra a lv up

dar lv up pra todo mundo que nen besta

e mais um anel com mais 15% de experiencia??

ta doido

os nb upa que nen agua

tipo domingo criei uma conta lv zero

pra voutar a joga

so pegui o lass o ronan amy dio e jin

ate ai blz

cara hoje emeo lass ja ta no 42

sem hack

não pow isso e falta da lv up não ter oq fazer¬¬

JKhQTes.png

Link para o comentário

Em parte concordo...

No entanto, acho que, Nñ eh bem uma inveja...

Eh que olders players (Como eu) Tinham uma emoção a mais ao jogar...

Nós vibrava ao upar 1 unico lv.

E era algo tão empolgando que chegava a viciar..

Porem agora, ateh floresta do desafio, lhe concede um up..

Acho que o GC Acabou perdendo sua emoção..

Pelo fato de que, alem das coisas que citei, o pvp hj em dia ficara banalizado..

Pq se tu ganhas o outro ja diz que..Ou eh hack,ou lagger,ou speller...

Acho que as pessoas perderam o habito de jogar por diversão.

Link para o comentário

cara

desregula o ranking geral de experiencia

dai vc n pode saber quem joga bem e qm n joga

pq é td mundo lvl alto

o legal de um jogo online

é alcançar o lvl maximo para ficar "famoso"

mas como agora fico mt facil

ser lvl maximo n contara nd

e qual e a graça de jogar

se vc n tem mais q upar????

so fica pvp o dia inteiro

sme nenhuma recompensa

eu gastei cash pra pode upa com mais facilidade

dai os cara me vem com isso???

sacanagem néah

Link para o comentário

Veio nda a ve isso se pago cash e talz fiko bastante tempo pagando de fodão pros noob

agr q o gc favoreceu mas o gp user o cash fika puto tipow gp user sempre se fudeo pra caramba na mão dos cash user dava nem graça o pvp com eles.. .

se que q o jogo n fikei mas facil so pra vcs cash user fike mas confortavel.. .

eu jogo a tempos eu n toh ligando muito pra isso sobre upa so fiko meio put da vida pq eu me matei pra conseguir e chega os evento q os cara ganha quaze q de graça

mas se vc for bom jogador supera isso.. .

pramin gc tem q fikar mas facil e legal e jogavem pra todos os user n so os cash user

Link para o comentário

Não acho errado a Lug facilitar o UP,isso não interfere muito no jogo,já que é PVP focal,e convenhamos que em questão de missão,nivel não é um dos fatores mais importantes do game.

Com todos em uma posição favorável,será mais fácil achar bons jogadores,pois poderão se mostrar entre os jogadores top através de batalhas e etc.

Alem isso,acho que o nivel do grand Chase ainda ira aumentar muito,não há o que reclamar,tudo que a Kog fez foi tirar o UP cansativo de Missão - Swap.Que era todo nível até o 65,por um up que proporciona aos jogadores um up mais saudável e tranquilo,sem estresse e com diversão,que é a proposta do game.

Jogadores fortes se manterão fortes e experientes.

Jogadores noobs terão apenas niveis,mas não se compararão aos experientes.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

LoL,'-'.

Man,acontece o seguinte,uma missão,+ altar = up.

Meio tenso,chato,e sem graça.

Eu pensava que a graça do jogo era ter desafios..ou vc ve graça em jogar na floresta dos desafios?

Tenso,esse up extremo é mt tosco,poderiam aumentar a exp sim.

Mas pouca..Agr qualquer nb é lvl alto.

Não é só isso,os drops etc.

Dropei 5 cartas hoje na mesma missão!

Wtf?

Gc se modernizou d+.

E assim ficando cada vez facil,e ridiculo..

:pensando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

acho melhor upar mais rapido pq tipo qdo vc demora mto pra upar vc acaba enjoando do jogo(acredite)e eu nao to nem ai com os cashers melhor do que ficar usando hack e outros programas pra upar rapido mas porém eles podiam aumentar a dificuldade das missoes bastante pra constar a exp sei lah pq cazeaje lv50 tah parecendo lv30 só isso q eles podiam aumentar

Link para o comentário

Gostei por um lado,mas não gostei por outro.

A exp está MUITO alta....

Não sou contra as missões não terem fim(pelo menos foi o que eu entendi que aconteceu..

E se a exp aumentasse,mas a dificuldade mantesse,ou aumentasse também...

Mas não,ficou meio ridiculo.

VOcÊ vai chegada de Xênia,antes matar os coralinos(Esse nome é no lago crepusculo,mas voces entenderam o mosntrinho que estou falando...)Não era dificil,mas não era essa coisa de agora,uma skill, PUF, mato :vomito:

Sabe,foi como um amiguin, antigo no gc,me disse

"-É...minha aposentadoria já está chegando...."

Quem viveu os desafios das outras seasons,não vai simplesmente aceitar tudo aquilo ser ridicularizado a tal ponto....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu gostei, e não gostei.

No começo eu achava que ia ser legal upar rápido, mas esse XP que tá agora, é muito exagero mano...

Olha a minha situação:

Em 2 dias, eu upei do 55 pro 70 SEM HACK.

Virei Zero user, e ja to enjuano, to quase pegando lvl 75, e depois? Oque fazer? NADA.

Não vou ter paciência pra upar os outros personagens, mesmo sendo fácil.

Mas tomare que a LUG perceba isso, e tire esse EXP absurdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.