Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tooo Desesperadoo

Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera queria saber por que o Grand Chase Chaos não ta atualizando direito,tipo demora mais doq o normal Oo

Num sei se o meu pc que é lento ou é algum problema queria saber tambem se alguem ja conseguiu se conectar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me conectei hoje depois de ter baixado os arquivos da atualisação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o meu tava dando mo problema ai eu baixei so 5 desse arquivos e ele vou a atualizar rapidão

Link para o comentário

Está acontescendo com á maioria este poblema, aqui em casa foi normal oque eu não me conformo é que aqui o teste para a 2ºClass de todos estão diferentes, é só passar a cidade abandonada e ja era, ea 3ªClass é só passar o pantano esquecido e ja tem a 3ªClass, ea 4ºClass é só passar 6 vezes no mar de patusei no modo heroico, quando era Grand Chase antigo, não era assim era mais dificil ainda, no seasion eo seasion 2 fico mais facil,ja no chaos ta mais facil doque nunca :fight:

Sign -

OgAAAB87frT5ZVa1Bejevb-14uqifI0MFh5KpqMyLUmzy9s6YDUNTLLKODRyNWmtCiLoTsNkmZT9EwNLYhB5IVbdRf4Am1T1UO1-j5il1giF1s_S4ooLAd3QIhV5.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.