Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVANÇADO] Tutorial // Animação

Lipsticky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Basico/Intermediario/ Avançado

1- escolha uma imagem... e selecione nela a parte em que você quer aplicar o efeito(obs: nao corte junto com a borda preta, ou seja. recorte um pouco afastado da borda do pedaço porque sem a borda o efeito nao fica muito bom) usando o polygonal lasso tool

24958604xa3.gif

2- copie a parte selecionada para outra layer

3- faça uma nova layer, selecione a layer com a parte recortada segure shift e clique na layer vazia... depois disso junte as 2 layers apertando em ctrl+e

52876432if7.gif

4- crie uma nova layer... e com o "Gradient Tool" personalizado deste modo:

12874207hi1.png

faça uma barra +/- perpendicular com o pedaço recortado.

34082614eb3.gif

6- va para o image ready clikando nesse botao:80292146uq9.png

7- no menu de animações... copie a layer, na copia, arraste a barra branca até o outro lado da parte recortada, depois disto clique em "tween..." digite +/- quantas layers vc ker q o movimento seja feito, eu usei por exemplo 15 (menos layers fazem com q o movimento seja + rapido, + layers torna o movimento + lento)

36822516fv3.gif

8- aperte no botao play para ver o resultado e é isto... depois de algum tempo e pratica você pega o jeito de fazer 2.. 3.. ou ate 4 shines numa so sign ^^

Resultado final:

56241939js3.gif

Creditos:Lipsticky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz os gif, demorei uns 3 dias. aprendi com um de imagens parada e fiz um mais pratico. então eu tenho certeza ;D

Topico morto, que pena me empenhei tanto.

Mas vamos limpar a area design.

~CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.