douglasgranda 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Gente no meu pc nao aparece isso , influi nao entrando no injetor sem ter aquele botaozinho entrar como adm. No meu pc so aparece executar como... Idai clico e pede a senha do adm ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThorFekda 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Clica com o botão direito do mouse . Vai em compatibilidade e marque a caixinha de sempre executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 douglasgranda 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Thor muito obrigado Clica com o botão direito do mouse . Vai em compatibilidade e marque a caixinha de sempre executar como administrador. Nao tem essa opçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThorFekda 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Desculpe , mas é pq eu n to usando o seven ... Mas voltando . Deve ser pq vc não é admin. Pessa ao administrador lhe dar uma conta com esses previlégios. Ou então pessa a senha .. Derrepente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FockMan 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Um jeito para resolver: 1.Aperte o botao iniciar. 2.Clique no nome do usuario SS. 3.Ira abrir uma janelinha e la em cima da janelinha clique em volta e clique em Criar uma senha: 4.Digita sua senha nova,confirma,e depois digite vamos dizer uma "Dica" da senha: 5.Ai voce desliga o PC escreve a senha que vc criou e vai no injetor hack sei la com o botao direito e vai em Executar Como... Digite a senha e pronto ja ta como administrador!! Foda o topico do kara ne?? Abracçs'z Espero ter ajudado ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xX-Hik-Xx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 se seu windows for XP eh isso mesmo q o fockman falo acho q iss resolve seu problema.. MAS NO WINDOWS XP NAO PRECISA EXECUTAR O INJETOR COMO ADMINISTRADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FockMan 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 sim @xX-Hik-Xx aquilo e para ser feito no Windows 7 ou Vista,mas como o meu e XP e nao tem como mudar fingi que o meu XP e 7 ou Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 sim @xX-Hik-Xx aquilo e para ser feito no Windows 7 ou Vista,mas como o meu e XP e nao tem como mudar fingi que o meu XP e 7 ou Vista [/color] Se voce usa Windowns Xp não precisa executar como administrador ele não tem essa opção sempre que voce colocar isso vai aparecer pra colocar senha ... E so abrir o injetor normal , mais por inquanto não tem nenhum hack funcional ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
douglasgranda 0
Gente no meu pc nao aparece isso , influi nao entrando no injetor sem ter aquele botaozinho entrar como adm.
No meu pc so aparece executar como...
Idai clico e pede a senha do adm ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados