Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte - Perguntas

Posts Recomendados

Suporte - Perguntas

Aqui você encontra uma seleção das perguntas com maior incidência na central de atendimento ao consumidor da LevelUp!

1. O que é CASH?

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

4. Posso vender um item comprado com CASH?

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

6. Posso presentear meu amigo?

7. As promoções são cumulativas?

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

11. O que é Clube Grand Chase?

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

13. Como faço para acessar o servidor Coliseu?

14. Como utilizar a Wiki Grand Chase?

15. Como participar do diário Grand Chase?

1. O que é CASH?

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente.

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

4. Posso vender um item comprado com CASH?

Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

Não é possível transferir CASH ou itens entre contas de jogo.

6. Posso presentear meu amigo?

Não é possível comprar itens para outras contas dentro do jogo. Você pode adquirir cartões pré-pagos para seu amigo, ou adicionar o CASH diretamente na conta dele no momento da compra.

7. As promoções são cumulativas?

As promoções do Grand Chase não são cumulativas.

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Grand Chase”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

Quando você compra créditos por boleto bancário, os mesmos ficam disponíveis em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica de todo país, lembrando que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

O CASH é creditado automaticamente na conta de jogo no dia seguinte à confirmação do pagamento de seu pacote.

11. O que é Clube Grand Chase?

O Clube Grand Chase é um item especial com 31 dias de duração, adquirido na loja do jogo, que te proporciona vários benefícios especiais. Além de um bônus adicional de 10% em todas as suas compras de CASH no período, você também recebe:

- Kicks de sala ilimitados;

- Chat e nome de salas coloridos;

- Identificação especial na sala;

- Prioridade na lista de salas do canal;

- 30% GP/EXP adicional.

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

Servidores são os locais onde se encontram os canais. Atualmente existem seis servidores no Grand Chase, cinco normais e um especial para o modo de jogo Coliseu.

Canais são os locais onde se encontram as salas de jogo. Existem os canais livres, que podem ser acessados por qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 10, e os canais de nível, que são limitados por faixas de nível. Nos canais de nível você recebe 10% mais EXP.

Sala de jogo é o local onde até 06 jogadores disputam os vários modos de jogo do Grand Chase..

13.Como faço para acessar o servidor Coliseu?

Para acessar o Coliseu, sua conta deve possuir pelo menos um personagem acima do nível 20. Além disso, mensalmente você deve adquirir o desafio “Teste do Guerreiro” na loja, que ao ser concluído te dá acesso por 30 dias ao servidor. O horário de funcionamento do servidor Coliseu é de 2ª a 6ª das 18h00 às 24h00 e aos Sábados e Domingos, das 14h00 às 24h00.

14. Como utilizar a Wiki Grand Chase?

Para participar da Wiki Grand Chase, você só precisa acessar o site e cadastrar uma conta de email. Escreva artigos sobre o jogo e faça sua contribuição para essa biblioteca de conhecimento!

15. Como participar do diário Grand Chase?

Saiba mais sobre o diário e como obter pontos na seção de moedas do jogo.

~Créditos

Equipe Level Up.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.