kaue1807 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Parooo de Funcionar depois da Atualização nova -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 seis deve ta fasenu algo erra eu to usando ate agora parabens e se nao funfase mais creiu q a yumi tiraria do fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue1807 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Natasha Passa seu msn ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 a eu so homen viu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 tem trojan no Kernel meu anti-virus n deixa abrir:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenalina00 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 kkkkkkkkkk presiza fala algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor6944 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ate quer fim um hack bom vlw death:yes::yes:aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuki000 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 testado e aprovado muito bom :yes: :yes: e skill hack eu nao vejo um deis da season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoFB 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Q complicaçao. e para q fikem sabendo , todos os hack q usam o Kernel Detective funfa. Mais Agradecido , por esta perfeitamente o topico :lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misfits646 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 HACK LIXO VEI SE NAO SABE NEM EXPLICA FAIL LIXO :no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 nao sei pq mas aki ta dando hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue1807 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Por que o meu quando eu logo. Ta, Por favor realizar a atualização tente mais tarde .-. e tbm quando eu vo desliga o hack avisa Esse progama levelup games/Grand chase/stage/ai/ai.kom esta sendo usado pelo outro progama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 UM TUTORIAL DO UNLOCKER IRIA CAIR BEM, NEM TODOS USAM O XP, EU USO O W7 '-' Testando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3204815 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 aew manolo muito bomOmOmOm vc é meu XARA:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyneh 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Hack Detectado. Não consigo usar. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano33 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ou eu baixei o detetive mais n tem a como abrir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimxd 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ou death me ajuda meu windows e 7 e o kernel n frunçiona tem uma explicação pra isso? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess' 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ainda está funcional ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besaid 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimai9 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 funfa ou nao?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByrichardxD 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 eita q merda nao tem o outro progamar... :no: o tal de kernal sei lar uq '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ta funcionando ou n aki da akele erro da C:/ Level Up! Games/ Grand chase/Stage/Ai/Ai.kom Ajudaa plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipsrjr 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vlw pelo topico:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabrin123 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 muito bom mais ta dando isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahzinho 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Bom tópico haker bem funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados