BRANCOOOOO 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :aplauso:MANDO BEM KARA:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reankk 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ate que Fim Um Otimo Hcker kkkkkkkkkkk!:D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 51 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Vídeo Aula Adicionada ao Tópico a Pedido de MUITOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Eba Death, mesmo sendo GZ, ajuda ainda a GC. Parabens man, seu hacks e trainer's são sempre os melhores Obrigado por postar e por sempre atualizar com mais funções ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balide 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 fui banido por 2 meses sacanagem.....:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Po vei vc ta de parabens pelo otimo hack levo meu thanks:yes::lol::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Gosteid do Hack... Funcionou 100% Até no Season 3... mesmo sendo do Chaos... (Fiz um private S3 pra testar. e funcionou) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Cara aki nao pego. Fiz tudo certinho + quando vai pra aparecer onde loga o gc cai. ---------------------------------------------------------- Ow malz entro agora. Mas to tomando dc facil. depois q entro em um mapa eu devo desativar quando acabar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kash11 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Funfa no windowns 7 64 Bits ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Critico e speed tão funcionando Death? estranho, aqui num pega nenhum hack com esses cheats :/' Tem solução? thanks :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianims2 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Muito bom, Funcionou Perfeitamente Muito Obrigado! Tudo de bom para você e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucafo 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 qnd eu abro o Kernal da esse erro: Unable to install the system component uso Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 como abre o kernel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FurryCookie 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 otimo cara vlw apesar que eu axo que vc deveria ter removido o skill de cash para demorar mais pra dar patched por causa de algumas crianças usando em pvp mais...fora isso leva meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draon4 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Coloca os treco em qual quer lugar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp633 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Manin vc mto fods salvou minha vida agora posso upar bem muito com one hit , pois algunas missoes o chefe fica vivo com o auto kill :yes: gostei mtoooooooooooooo:lol: vlw:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 hmm quando eu logo aparece uns quadrados em um erro e fecha o gc! isso faz parte do processo de ativação??? u_u se for posta um hack posta um hack funcional kct :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoWlOl 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Aah kero hack de GP! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Muito bom cara # Death ~ eu te invejo :inveja: Mais em fim vc é um otimo Progamador Parabéns mesmo tava porcurando auto kill OFF Um dia estarei criando um hack Pode esperar :rs: Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xflame 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 não funcionou aqui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Quando abro o Kernel da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdomiron 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Nao da pra fazer uma vidio aula disso pq eu nao intendo nada U_U amigo ele ja fes uma vidiiu aula olhe o post novament XD testado e aprovadow hak mto mto bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockforever 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 aff eu nem consegui usa isso nao to mo noob nisso fikei mais de um ano sem joga isso!!! agr e tao chato intala um hack --' tem um hack mais facil nao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peixer 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 porque a exp vem em 1 para alguns personagens, eu vo em ponte infernal, com meu jin lvl 40 da exp pra caramba, vo com minha lire lvl 21 e da 1 de exp por monstro LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiza12 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Valeu manow pelo o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados