Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem pliz

Darkv4
 Compartilhar

Pergunta

' Galera eu tenho um mapa que eu editei 8.50 eai eu quis passa ele passar ele para 8.60 eai eu consegui maais eu vi que os ots que eu baixava tava com muitos bug desidi voltar para 8.50 quando eu voltei com o mapa nenhum bau de quest mais pegava eu ja tentei de tudo procurei em cada site de tibia algum tutorial para me ajuda mais nunhum resolveu meu problema eu ja tentei deletar o bau coloka outro coloka 'UniqueID' , bom eu ja fiz de tudo mais não da em casa continua do mesmo jeito tbm eu ja tentei trocar de ot. PLIZ ME AJUDEM !

See alguem tiver algum tempo para responder agradeso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas todos os baús pararam de funcionar? lol.

Bom, tente editar o mapa novamente pois da maneira que você editou não seja aceitável ao sistema 8.50.

Veja se você não modificou algo no mapa que tenha dado algum problema.

Lembrando eu não sou Mapper apenas estou tentando ajduar pois tenho amigos que são.

Se não funcioanr eu lhe recomendo a falar com o ~FreeGeels~* pois ele entende bem do assunto.

Espero ter ajudado.

WJlRH33.png

Link para o comentário

• 0

Provavelmente quando você trocou de OTServ você esqueceu de mudar os Items.OTB com isso os IDs do seu mapa mudaram e isso causou um BUG, talvez porque o ID possa ter sido deletado do Items.OTB, mas se você não conseguiu deletar o item do mapa, verifique se é mesmo um item(ou é um chão).

Sou mapper, xD

Tópico em área errada.

Movido.

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.