Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Umaa Lastima :/

higo644
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Antes Da Season Chaos Pegei o Set De Contas Do Chester

Pra Minha Arme Nv 37 Coloqei Propriedades e tal Equipei Ellia e variass Cartas No Final ela Ficou S no 37 e Agora Na Season Chaos Nem Posso Ir Missões Fáceis Sem Upar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça dos pacotes de cash sempre foi que você ficaria com eles por bem mais tempo que o comum :/

Ao menos se upamos mais rapido os pacotes deveriam ser mais baratos ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Bom eu só pego os sets de contas e Ellia mas nunca os pacotes lixos da loja :calma:

'-' devia haver uma opção na sala chamada SUPER EXP e se voce desativasse voltava a exp normal da S3 Quem Concorda Da Um Up:star:

Link para o comentário

eu to quase pegando o set completo do cerberuz

mais assim pow analiza

eu gui uma missão que eu tinha eu upei 7% so na misão

e 24 nodesafio

nuss e pra nois upa e comprar mais cash so pode^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

tambem... é isso q da, quase 10000 player reclamendo q tava dificil de upar depois do 50...

eu axo que eles deveriam dividir os servidores em up facil e outros em up dificil, dai quem quer upar facil vai no facil, mais quem começar a upar no facil nao pode ir pro dificil... entenderam?

mais pessoal quando saiu la na KGC o up tambem tava facil dai depois de umas 2~3 semanas eles abaixaram o up e voltou ao normal...

o certo é esperar, e reclamar pq se nao for assim na lug que nem eu acabei de falar, a unica coisa q pode nos salvar do up facil é o nosso protesto :nice:

Link para o comentário

oque é S e SS? (que pelo que vcs falaram nao tem nada a ver com ScreenShot)

desculpe minha burrice mais eu geralmente jogo solo entao tem muitos termos q eu nao conheço... e quando vo pvp ou missao com outras pessoas eu nao converso...

Link para o comentário

Aff gente parem de reclamar sobre exp meu... vcs nubs sempre usavam hack de onehit pra upar mais facil e agora que tem a portunidade de fazer a coisa certa ficam reclamando... nunca estão satisfeitos com nada e isso me irrita '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.