kdarr 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Topico : - Tutorial - Prints - Downloads e Scan - Creditos - KillMarks Originais Tutorial : Voce ira baixar uma pasta que tenha as KillMark. Depois de baixar, voce extrai o que contem na pasta, de CTRL + C nos arquivos e vai para a pasta do crossfire. Podera estar em : C:/z8games/crossfire ou no D:/z8games/crossfire Entre na pasta do crossfire e entre na pasta REZ. Depois entre na pasta UI E depois na pasta Mark e vai estar uns icones la, de CTRL + V e pronto. Downloads e prints : Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Irei colocar depois, porque o site do virus total nao esta funcionando. :S Para voce q nao gostou dessas killmarks, tenho as originais. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao se esqueça de agradecer ^-^ Creditos : Topico : Eu KillMarks : Eu Meu amigo erick [D]ark[E]d* dentinhod3 Pelo Backup das marks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 muito boas killmarks thx tava a porkura de umas destas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 @OFF. Cadê o scan ? 24H para colocar o scan senão seu tópico sera fechado ! @Tópic. Boas KILLMARKS. Mais coloque os devidos créditos ! não foi você que criou. OKK! Abraços ______________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 @ BELAS KILLSMARKS POIS HÁ UM PROBLEMA :ironico: CADÊ AS SCAN ? @ POSTA AI PRA NOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 hey cara e o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nuss' cara! Essa KillMark's são muito da hora, Tópico está muito bem esplicado, Levou meus thx com certeza amigo!! _________________________________ Meu Fan? Meu Seguidor? Me Ama? Me Axa Sexy? Queria apertar minha buxeixa? USA *-* __________________________________ Meus tópicos: Hack para CFeternia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como ter uma conta boa no CF: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @OFF:Cadê o scan ? 24H para colocar o scan senão seu tópico sera fechado ! @Topico:Otimas kill'mark vou baixar,mesmo se scan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✗ ɓɑʀɳɛy 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ótimo tópico cara, agora coloque o scan se não seu tópico será fechado dentre 24H, enfim, tirando isso, está de parabéns. (: abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cade o Scan Chapaa ? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Olha, o topico esta organizado, com prints. Mas realmente precisamos de scan. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Espere um pouco, jah irei colocar, eh q minha internet esta meio ruim. Um minuto ^-^ @Edit Pessoal, estou com problemas nos scans, eu nao consigo por o link, vai demorar um pouco para eu resolver. Mais irei por. Soh esperar. ^-^ @baahloopz Ja coloquei sim, pode ver lah, eu fiz o topico e as killmarks foi eu e meu amigo, eu jogo na acc dele, pode ver ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 q isso kde o scan cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 q isso kde o scan cara Esta ali, nao viu? '-' Acabei de colocar os scans, agora nao tem o que reclamarem, eu irei postar mais killmarks logo logo. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Agora o topico esta perfeito, muito obrigado por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ta de sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ta de sacanagem Oque?? Realmente não sei oque vc faz aki na WC so critica os membros... De uma forma infantil e bizarra. Ele quis ajudar e conseguiu. O topico esta muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo -Muitoo Obrigado por compartilhar conosco -Continue sempre assim , Levo meus Tranks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo -Muitoo Obrigado por compartilhar conosco -Continue sempre assim , Levo meus Tranks'' Valeu cara pelo elogios, e nao deixa de ver esse topico porque eu irei postar mais.^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Você pode adicionar no seu topico os arquivos originais? Caso alguem esqueca de fazer o back up? Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______Boob* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Sem brincadeira o melhor topico que ja vi nesses tutorial @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 renoKM-;3665844']Você pode adicionar no seu topico os arquivos originais? Caso alguem esqueca de fazer o back up? Abrsz Claro q sim, irei postar logo logo. ^-^ Sem brincadeira o melhor topico que ja vi nesses tutorial @.@ Vlw cara. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados