hta123 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 foda foda n para n de fazer isso n mano vc ta de nota 100000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisbrfx 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 oo cara tipow , muda os comandos ae pra galera que ta de notbook , pra nao dexa ngm de fora, parabens pelo hack ae, continua assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbo91 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Esse hacker nao tem Speedy hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimfeliz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Manda pm aí quem for KINA e quiser ir DUO de hack em lost xp voa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevertonrebolation 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 E aew decifrador hacker muito irado so que fais os camando de desativa separado EX: HP numpad 1 res no 2 mana no 3 tipo sim ingual quando for up em grupo so disativa o hp e fica com de res e mana ligado!!!! VLW emo hacker irado levo meu agradecimento :emo::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 aonde axo esse bPT injector v6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Meu deus esse hack e bom dmais parabens msm manow nossa vc e foda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llio 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 alguem me passa o link desse inject ai pliz ja tem meu tanks!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aff vei pra que isso ? ja existe milhoes de hacker com essas funçoes , faz alguma coisa inovadora msm e aproposito , essa regen ae que vc ta falando que e fodona e talz ta dando um belo block , ou seja o hack n tem exatamnte nada inovador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pemarcelo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 D4rk se nao curtiu o hack do cara velho não vem dizer que é ruim mano, o cara passa o tempo precioso dele fazendo as coisas pra ajuda a galera e vc vem e fala mal truta :S Ta de parabens aew campeao, eu ultimamente estou sem usar hack, mais ja levou meu thanks =D!..continue assim :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Olá Decifrador... vc por um acaso poderia upar o hack em outro site? EX: media fire ou multiupload.com pq net aqui em kza eh compartilhada ou seja.. msm ip e o outro kra usa mt o megaupload ai qd tento baixar sempre fala q o limite de download excedeu :x agradeço desde jah (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Eita ainda pega esse hacker Oo acho q nao pega mais nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 pra que server esse hacker ?? explicar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 pra que server esse hacker ?? explicar ae? aff mais um noob no forum da web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 647 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 numped 8 vai pra bc mas pra sair dela qual o comando ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 16 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 nem sei se ta funfando mais ja faz mt tempo esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 eu só nao agradeço pq eu sistema tem pouca emoria e vc limitou as pessoas q podem uzar vc faz bons hackers mas este ja é o segundo q eu nao posso uzar tenta fazer um q todos possam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinoglius 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Está patched, xtrap ta pegando. Closed aqui ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Ta pegando sim eu uso todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugoteixeira 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiusporto 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ta pegando dps do update de ontem ??? se tiver e o unico HSDHSDH PARABENS MLK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skino1234 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 não funciono trava o pt todo aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo1533 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDetected 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Não tem comando, e confiavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Naaaaaaaaaao funfaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados