Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo Hacking Decifrador_G3 Para Priston tale Brasil


Posts Recomendados

Decifrador tenho vc no msn mas ta foda te encontrar Online u.u

Entao eu ja sei bastante coisa de Delphi e queria q vc me mandasse alguma Sourse de qualquer hack, mesmo patched só pra eu dar uma olhada !!

e outra, com q programa vc descobre as ADRESS ??

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae decifrador, achei um bug no hack sem som, o BC e REbuild nao estao funcionando.

Mas ja que vou comprovado que o problema de lag e por causa do processador com incopatibilidade com algo acredito que e so reupar a dll original com som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por não te respondido as perguntas antes to andando muito ocupado....

 

vamos la.

 

Vo re-upa a dll com som ja que avisaram no topico que o problema é o processador.

 

vou trocar as teclas do numpad pros numeros normais

 

E pra usar o hack com omega injector vc tem q fechar o omega assim que der "INJECT SUCEFUUUUUUUUU!

 

pois o x-trap capa o omega.

 

skull hack de speed nem da pra cria nem se eu kisesse/pudesse pq ta dando block, o speed hack ainda esta funfando!

 

bom amanha posto o hack novo e vo add age fake ja que não tem mais problema com gold real.

 

sem mais por enquanto,

 

ATT DECIFRADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow no meu not book nao funciona, se eu abrir normal o game.exe ele da erro x trap, se eu executar como adiministrador o hacker nao pega, se eu executar na contabilidade windows xp sp2 ou sp3, o hacker tambem nao pega, alguem me ajudar por favor.

 

__

 

uso windows 7 no notbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.