Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WTF !!! Mas que *** é essa !!!! ????

Tobi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONHEÇA A REVOLUÇÃO VISUAL DE COMBAT ARMS

01/04/2011 - Novidades

Preparando o terreno para a chegada de Cabin Fever, realizaremos uma verdadeira revolução no visual de Combat Arms. Para agradar nosso público feminino, numa decisão inédita no mundo, decidimos adicionar uma versão especial aos gráficos, tornando-os mais agradáveis aos seus olhos.

Confira abaixo, em primeira mão, as primeiras imagens da nova cara de Combat Arms:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirta-se com a nova etapa de Combat Arms!

Equipe Level Up!

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora eu pergunto pra vocês, MAS QUE ***** é essa ? '-' Eles só podem estar tirando uma com a cara da gente.

GM comediante. -q

1° de abril :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veysem zua,o rosa e as "Rosas" Nos jogos de tiros deixam o jogo mais medonho,ex o crossfire na china a tela de login e toda de rosas,exemplo tambem o Gun's N Roses tem uma rosa no meio

@ToPiC

Fiquei com medo tb vey magina,se isso fosse verdade os restarters iriam invadir o CABR aloka corre compre suas minigun para combater essa praga ksskopakspoakspoa

Ahh e tambem,ali em baixo do Botão CASH ta escrito Primeiro de Abril! eu ri vey mto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.