Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê a sua opinião sobre esse assunto!!!

Master King
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem com a chegada do "Grand Chase Chaos" as missões para adquirir classes e personagens ficou muito mais fácil, prático e rápido.

Vejam minha opinião, muitos já reclamaram ou pensaram mal da LU!G por ela pensar muito em dinheiro (até eu já pensei), tanto que mesmo quando atualizações e eventos vinham de outros GC's a Level Up! Games sempre mudava...

Mas créditos para a LU!G, vocês não acham que haverá uma queda dramática na compra de testes cash.... Outro exemplo, os stats dos equipamentos melhoraram muito, afinal jogadores, usarei um termo muito usado por alguns... A LU!G está parando de ser "mão de vaca".

Sim, muitos não gostaram das novas mudanças, mas tentem olhar por trás, a Level Up! está se importando mais com seus players... Mas digo mais, para a LU!G fazer isso com os testes ela vai ter que repor o dinheiro que ganha de outra forma..... surpresas nos aguardam, será que achei uma luzinha fraca no meio desse Chaos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente. Só porque as coisas "não-pagas", EXP. e afins estão mais fáceis, não quer dizer que o jogo esteja ruim, mas sim, mais acessível! Eu gostei da iniciativa da LU!G, pois agora as pessoas irão se DIVERTIR, e não ficar penando para pegar classes, chars etc.

Link para o comentário

Então mas a questão chave é: todos conhecemos a LU!G, ela vai querer recuperar o dinheiro perdido, então num futuro próximo quem sabe os itens cash sofra uma revolução e digo não só em equipamentos e afins, mas uma coisa inovadora rsrs

Link para o comentário

Pensando desse modo sim.

Coisas non-Cash.

Como Exp, Chars, Classes, Itens Dropados (que poderão ser construídos com itens)

Te deixam + forte.

Mas upar + rápido e Chars e Classes + fáceis foi a PIOR coisa que eu já vi em toda a Lu!g.

Agora a única coisa que presta no GC é PvP.

Abçz~

Link para o comentário

Gostei desse seu pensamento

mais uma observaçao se as missão ficarem mais facies o jogo so vai presta o pvp

Mas fazer o que a lv up ta ficando louca vai perder um dinheiro lerdo com isso

(ai vc pensa antes o dele que o meu, mas se a lug ficar sem dinheiro ela vai falir e ia o gc acaba de vez)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Na minha sincera opinião /manolo

os testes de classes

e para adiquirir characters

ficaram muito roubados

eu estou indignado porque

eu me matei pra pegar todos

meu chars e classes sem cash

e agora estão praticamente

dando os chars...

#tamaloks

essa e a minha opinião. Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.