pluiz 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 olá Galera Descobri Como Resolver o erro -rez/RF016.REZ erro e muito simples vamos por passos 1º vai em meu computador C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire obs:você vai no diretório que foi instalado o jogo caso não esteja no C: 2º - Ache um arquivo chamado version clique com botão direito do mouse desmarque a opçao somente leitura e de ok 3º- Entre no arquivo chamado version "o mesmo" e mude-a LatestVersion para: 1064 ou 1063 mais deixe em 1064 que é a atualmente. Depois feche e quando pedir para salva você salva... 4º- Volte no arquivo version "o mesmo" e clique com botão direito e marque a opçao somente leitura e de ok agora e só curti o jogo caso não funcione me avise que eu estarei respondendo o tópico.. mais faça do jeito que eu postei que vai pegar tranquilo... agradece ai nao custa nada..o dedo nao vai cai.. abraçao Obs:Se alguem já postou esse topico favor desculpe. pq sempre aparecer um NOOB falando que já postou ainda mais que é o meu 1º típico.unica coisa que eu nao gostei do típico e eu não consegui coloca o print screen se algum quiser me ensina eu agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Olha o tuto esta bom, mas poste pelo menos umas prints ou ate mesmo uma video aula, para melhor entendemento de todos. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw manow! pode deixar que no proximo eu coloco e que eu nao sei coloca o print, eu ate tentei.. mais vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw manow! pode deixar que no proximo eu coloco e que eu nao sei coloca o print, eu ate tentei.. mais vlw! @OFF:fmz lek,vlw deu pra entender, mais com print's ficava otimo mais ta bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @OFF. heeey, ótimo tutorial ! ótimo conteúdo. Porém falta imagens, posta imagens. Ou uma video aulo como o BrenoKM disse. OKK! Obrigado por compartilhar ! Abraços ______________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✗ ɓɑʀɳɛy 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 kk' tamanho da fonte rs. ! Ótimo tutor cara ! falto só algumas coisinhas como nosso amigos citaram acima (: abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 É topico copiado mais sempre vc tem q postar isso para ajudar os membros do WC .Vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw manow! pode deixar que no proximo eu coloco e que eu nao sei coloca o print, eu ate tentei.. mais vlw! Quer que eu faca um tuto por Mp para você como botar print nos posts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Muitooo Obrigado isso ajudará muitoo -Continue sempre assim , postando coisas legais para nos membros da WebCheats -Levo meus Tranks manin atée a prooximaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 renoKM-;3663214']Quer que eu faca um tuto por Mp para você como botar print nos posts? ai manow quero sim ainda mais que eu sou novo iria ajudar nós novatos bastante...rsrsrs abração Ótimo tutor cara ! falto só algumas coisinhas como nosso amigos citaram acima (: abraçz é eu acho que enjagerei mesmo um pouco..rsrs mais vlw manow obg. abração Ótimo tutor cara ! falto só algumas coisinhas como nosso amigos citaram acima (: abraçz é eu acho que enjagerei mesmo um pouco..rsrs mais vlw manow obg. abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ok vou faer para vocês iniciantes. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ótimo tutorial ! ótimo conteúdo. Porém falta imagens, posta imagens. Ou uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Mas aonde eu fasso o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 renoKM-;3665955']Mas aonde eu fasso o tutorial? pode ser no crossfire tutoriais mesmo é só clika em novo tópico :pensativo: abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados