Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] desblokeando win xp pirata


Black001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

boa man merece um super fixo xD agora meu pc tah normal n tah mais enxendo o sako com aq pira de tem q compra windows original vlw man boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FIXOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

bem, eu n sei pq eu usei o setup do anti virus msm, mais axo q c vc for no adicionar/remover programas do painel de controle da pra usar a opÃĤÃģo "reparar" mais isso n se aplica p tds os antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

Legal man vo testar, pq eu quero botar a droga do windows media player 11 e o infeliz diz q tem q comprar uma xave valida pq o win e pirata, vlw ai vo testar e depois edito pra mostra o result flw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

Black001, seguinte ...

Belo tutorial, funciono, to instalando o WMP 11

Só q n apareceu aquela janela O WINDOWS FOI ATIVADO dps de reinicia o PC e digita aquilo no Executar ... E o meu CursorXP e o Avast foram desinstalados .... Mas creio q Ãĩ só baixa de novo nÃĩh ?!

 

__________EDIT___________

 

Black001, kra vlw ... Problema resolvido ! Tipo, pra ativa o Avast de novo eu botei Executar>msconfig>inicializar>ashDisp

E o CursorXP eu só fui na pasta e abri o programa de novo ... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

foi mau n tinha visto q vc tbm edito ^^ q bom q funfo, hein, agora eh soh bota fixo ^^

 

edit__________________________________________

com certeza be_sk8 , inclusive foi o que aconteceu cmg

mais v c n dah pra reparar os programas pelo adicionar/remover programas, alguns programs oferecem essa opÃĤao d reparar

mais nssa, realmente nao sei porque nao apareceu o windows esta ativado, mais, creio que, se vc conseguiu instalar o windows media player, entao creio que o problema de windows xp pirata foi resolvido, qualquer outro problema Ãĩ só relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

Black001, cara sei la ... Fixo ! É q aqui n Ãĩ a area certa, e tipo, ja tem um anuncio global com o msm propósito ... Mas eu vo pedi pro HoruS se pode ok ?!

Ah! O meu Windows naum eh pirata, eu liguei por kra q monto meu pc, e ele dice q era uma falha do windows e n sei q, q tinha q atualiza, e talz ... Ai pedi pruns colega meu eles disseram q tinha q i no site da microsoft e faze uma atualizaÃĤÃģo, mas nd funfo ... aeokeaokaeo ... acho q eh pirata msm !

vo entra no MSN e contata o horus, mas acho q ele vai dize pra bota fixo no local correto, n sei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

segue isso ake q eu flei!! e pronto, e tbm, n se c pra alguem funfo, mais akele otro alem d ter download aki n funfo, entao será q n tem como fazer uma substituiÃĤao ou sei la.

edit_____________________________

o be_sk8

tenhu uma opiniao, move esse meu tópico pra area:

CHEATS BRASIL - ÃÆ’ÂÂndice » Feedback / Anuncios » AnÃļncios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL] DESBLOKEANDO WIN XP PIRATA

 

como eu msm disse lah em cima soh botei ake pq eh a area mais visitada, ou uma das, e esse tuto, como todos os outros, foi feito para ajudar, e para ajudar um maior numero de pessoas, logicamente, eu postei no lugar mais visitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto só serve pra quem já está com o WGA (windows Genuine Advantage) instalado nÃĩ !?

Quero dizer, no meu caso, em que eu NÃO instalei esta atualizaÃĤÃģo do Windows (WGA), o mÃĩtodo funciona? Ou tenho que primeiro aceitá-la, instalando seus componentes no PC, para depois seguir este Tuto?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como alguem me ajuda?!

 

eu apaguei o bagulho la no regedit dei ok fechei dps no executar escrevi %systemroot%system32oobemsoobe.exe /a

mais ai fala q o windows nao conseguiu encontrar e manda verifica se foi escrito certo -.-'

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quem ainda nÃģo fez a atualizaÃĤao do windows que acusa sua versÃģo de nÃģo ser original n precisa fazer isso, porÃĩ se quiser Ãĩ só fazer tal atualizaÃĤao e realizar o processo

 

2. Aos que nÃģo conseguiram, seguiram EXATAMENTE, MILIMETRICAMENTE, FRIAMENTE¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz igualzinho ¬¬

mais acontece isso veio...

mais fmz neh... faze o q...

ta moh avacalhado o cheatsbrasil... era melhor antes...

os cara tao moh relaxado nos tutorial... nao explica direito...

e nao liberam aim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.