Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nnoovvaa aarreeaa !


LucasZuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adms , peço a vcs se possivel q criem a area ( DJ ) , ou seja a area em q possamos modificar nossas musicas por kem tem interesse nessa area .

 

COm ajudas de recursos como Battery 3.0 e Virtual Dj .

 

Se possivel criar essa area peço q criem pois eh uma area bem legal e q fez muito sucesso em outros foruns q perticipei ( em q eu era MOd DJ )

 

Os Membros poderam postar musicas modificadas por eles ou por outros Djs , musicas diferentes .

 

 

Bom ta ai uma ideia q aguardo com ansiosidade a resposta

 

:D :cool: ;)

 

 

abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso até que é uma coisa legal, mas na minha opiniao acho que nao vai vingar... num forum de hacks como a wc...

ja tivemos diversas areas não relacionadas a hack que foram por agua a baixo... a ponto de 5% do forum ativo paricipar apenas, e acho que aqui poucas pessoas sabem mexer em programas pra mexer em musica, a maioria só baixa e escuta elas prontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mais essa eh a intençao...

 

Postar tutoriais , postar videos e programas .

 

Seria uma area a mais , aqui eh um forum de cheats e hacks ... mais serah como uma area diferente pra destrair , um grande exemplo dee uma area desas eh a area Design .

 

Bom no forum que eu participei existia uma area dessas e fez grande sucesso ... por que afinal quem n gosta de musica ?!

 

A Curiosidade sera um ponto forte na area , pq kem n ker pelomenos tentar modificar alguma musica ou pelomenos tentar fazer algo ;)

 

 

Abrçs ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipsticky

 

So se for de qualidade, porque eu entro em cada radio ...

 

Eu recomendo a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tem de todos os tipos de musica e é 24 Hora's ON, mas eu prefiro entrar, moderar e ouvir a minha musica do shareazza mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até gostei da idéia, mas aqui é um fórum de Cheats & Hacks acho dificil(não impossivel) pessoas virem aqui atras desse tipo de coisas...

 

Mas se voce for pensar bem , não só hacker's

muitos membros utilizao muito a area de designer ,

que naum tem nada a ver com forum :X

 

Seria legal se os menbros criasem as musicas e depois mandar para o suport

e o suport manda pra ''RADIO WC'' ( kkk :) ) e intom , ROXX

;D;D;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mais a intençao nao eh monta uma radio...

 

Construimos essa area e remixaremos e colokaremos para download as musicas ;D

 

ai vai do gosto ou curiosidade baixar a musica , que claro tera musicas de todos os generos .

 

 

Abçs ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.