Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recosijamos oq o GM falo

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

o GM falou isso[ a ATT do seson chaos vai ser divido em partes por isso vai demorar 3 semanas ] bem demoro 3 semanas mais in vez de cada semana eles colokarem um pouko da ATT não esperarão eles colokarão uma contaguem regreciva e agora o GC Pra Atualizar ta uma po(sencurado por min) GM vai tomar banho(pra não fala palavão e ser banido) então le digo GM no BGC não quer trabalhar eu vol reclamar direto pra kog não vol reclama mais pra lug por que isso e uma palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar com a kog é a pelação né

fala serio deixa os gms do gc em paz

mano eu gostei que vc viu isso pelo lado do GM mais mais eu não quero te gasta mais quero lhe fala uma coisa desdo momento q eu colokei cahs no jogo eu tenho todo o direito de reclamar eu gastei dinheiro tenho q pedir mais da instituição LUG pq eu to do meu direito mano :calma::calma:

Link para o comentário

Amigo isso não vai adiantar de nada '

A Palavra de nois player's n muda nada na decisão da lug :yes:

A Lug so muda algo se cair de processo em cima '

( Nesse momento nem sei pra que da processo em cima da lug ta tudo normal )

Então amigo reclamar não vai adiantar de nada

Esse eh meu modo de raciocinar um pouco :yes:

Link para o comentário

rei manolo eu não to flanado isso por min o meu GC ATT ontem deixei ATT a noite toda cara eu to falndo q isso foi uma falta de imconpetencia dos GMs

Aff cara geral ja ta jogado tudo bem que foi uma atualização em massa mas acho que não foi tao pesada assim no segundo Dia ja dava pra att Normal:segredo:
Link para o comentário

Cara pq vc n baixa os arquivos no post do Yuri? E eu aposto que vc reclamar com a Kog n vai adiantar nada, é a mesma coisa que vc comprar uma Tv na mão de alguem (fora da loja) e ir reclamar com a loja depois a Tv der defeito, sendo que ela n vendeu ra vc e sim para outra pessoa. (é confuso, mas da pra entender)

Link para o comentário

rei manolo eu não to flanado isso por min o meu GC ATT ontem deixei ATT a noite toda cara eu to falndo q isso foi uma falta de imconpetencia dos GMs [/size][/color]

Cara o GM Não tem função nenhuma com a manutenção,ele apenas fiscaliza o jogo repordando Bugs e rack's a coisas do Tipo...

Não foi uma falta de imcompetencia da LU!G Voçe acha que se tivesse um server com 26,000 Pessoas atualizando a mesmo tempo,eles fizeram tudo o possivel para fazer o server pra nois jogar acha que e facil trazer uma season nova??

então vc não pode reclamar de uma coisa que simplismente não sabe fazer,tudo bem que a LU!G e mercenaria,mas se ela quisece fechava o server e ninguem ia jogar,tente se por no lugar dela.

Link para o comentário

Maioria ja está jogando,vc ta com algum problema,eu consegui atualizar no mesmo dia. .-.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

o GM falou isso[ a ATT do seson chaos vai ser divido em partes por isso vai demorar 3 semanas ] bem demoro 3 semanas mais in vez de cada semana eles colokarem um pouko da ATT não esperarão eles colokarão uma contaguem regreciva e agora o GC Pra Atualizar ta uma po(sencurado por min) GM vai tomar banho(pra não fala palavão e ser banido) então le digo GM no BGC não quer trabalhar eu vol reclamar direto pra kog não vol reclama mais pra lug por que isso e uma palhaçada

tua afirmaçao esta completamente errada...

eles falaram sim em 3 partes...

1 era aquela que era so ajeitar o jogo para a espera do caos (que foi feito corretamente),

2 foi dia 30 lançamento da primeira parte da nova season que mudou so os grafico e o modo de jogar (que alias nao é muito pesada cerca de 350mb so que como tem mais ou menos 30000 player atualizando dai lota as porta do servidor e enche de criancinha chorando pq a lug é uma bosta pq o laucher dele nao ta atualizando :pensativo: e claro como é costume de as criancinhas nao entender como é dificil de atualizar um jogo elas sempre soltam umas merda nos foruns por ae... se eu que tinha um serve pirata do WOW junto com mais 12 amigos nao dava conta de atualiza rapidamente pois tinha q pega o backup das conta e passar manualmente pra nova versao oque demorava pa K7 e ainda corrigir os bugs dos itens que ocorria na transaçao de uma atualizaçao pra outra, isso me fez desistir do servidor..., a lug é muito competente nessa area, é que o pessoal nao sabe oque é atualizar um servidor, so saberia mesmo se tivesse realmente feito alguma atualizaçao de servidor de jogo online desse estilo na vida pois mesmo eu falando nao daria pra uma pessoa leiga saber como é [digo leiga pq so pessoa leiga no assunto pra fazer esses topicos de reclamaçao inutil], geralmente pensam que é so jogar uns arquivinho e pronto mais numca foi assim... e quebrar uma atualizaçao no meio é mais foda ainda, geralmente quando se faz isso vc gera uma infinidade de bugs. ufa... desabafei agora...).

E a 3 que é pra ser semana q vem, que finalmente vai entrar a Ray (preferia q fosse Ley) e os novos itens do caos. pq até agora eles so ponharam oque ja tinha, comfesso q aquele set que tem no sistema de recompença pra mim é novo pq eu nao conheço mais um amigo meu disse q era um q ja tinha e so foi reformulado...

Edit: ahhh e sabia que a lug paga uma fortuna pra kog pra poder rodar o jogo aki no brasil(direitos autorais), e ainda paga mais um poco por causa das atualizações para o idioma portugues. sabiam?

Edit2: sabe eu tava com problemas pra att tambem... sabe oq eu fiz? desliguei o firewall o antivirus e puis o GC na prioridade tempo real pelo gerenciador de tarefas... e foi sossegado dai.(depois de uma meia hora até sair do salvando lista de att pois tem que esperar liberar uma porta no servidor pra poder começar a baixar) mais agora deve ta mais sussegado a att pois a maioria ja ta jogando...

Link para o comentário

como eu falei no meu post anterior, a kog envia as att pra lug pq a lug paga pra kog se a lug parar de pagar pelas att da kog a lug ainda tem que continuar pagando pelos direitos autorais do jogo que é da kog...

resumindo a kog tem q receber de qualquer jeito dinheiro pra continuar liberando o servidor e tem que receber mais ainda pra manda as atualizaçoes...

o resto é com a lug...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.