Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nagc]Aniversario de 3 anos

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens pro NAGC '

Mas eu acho que eh verdade o NAGC eh o menos att '

Não sei acho que estou enganado mas eh isso msm'

Nosso gc eu acho ate att paks'

Akie eh o Brasil ninguem da importancia :ironico:

& ja estamos com o Chaos neh gente :lol:

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[NAGC]Forja das Asas dos Anciões

Certa vez os anciões falaram sobre um magnífico conjunto de asas que se tornavam cada vez mais belas e poderosas. Elas estiveram perdidas por muitas gerações, mas misteriosamente reapareceram e agora estão prontas para mostrar seu verdadeiro poder.

O evento da forja das asas dos anciões está ocorrendo no servidor Norte Americano de Grand Chase desde o dia 30 de março, e termina no dia 12 de abril.

Para iniciar a sua jornada em busca das asas flamejantes dos anciões você precisa comprar a asas seladas dos anciões (essa asa pode ser equipada sem ser seladas) na loja do jogo.

asa%2Bdos%2Bancio_nagc.png

Em seguida você deve buscar fragmentos do livro dos anciões nas missões do Grand Chase(exceto floresta dos desafios e torre sombria).

fragmento%2Bl%2Banc_nagc.png

sistema_de_forja_asas_nagc_3003.png

Quando estiver com 55 fragmentos do livro dos anciões em seu inventário, dirija-se ao NPC de sistema de forja ou selecione o sistema no menu e construa a asas encantatas dos anciões.

As asas encantadas dos anciões é um item épico e para personagens com nível igual ou superior a 30. Elas possuem os seguintes atributos:

asa%2Bencantada_nagc.png

Ataque: 103

Defesa: 103

HP: 0

Confira as propriedades possíveis para o item:

propriedades_asas_nagc_3003.png

Prossiga realizando missões novamente, entretanto dessa vez recupere 555 fragmentos do livro dos anciões.

sistema_de_forja_asas_em_chamas_nagc_3003.png

orja ou selecione o sistema no menu e construa a asas flamejantes dos anciões.

As asas flamejantes dos anciões é um item lendário e para personagens com nível igual ou superior a 45. Elas possuem os seguintes atributos:

asa%2Bflamejante_nagc.png

Ataque: 148

Defesa: 148

HP: 0

Confira as propriedades possíveis para o item:

propriedades_asas_em_chamas_nagc_3003.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.